1 a 0 com gostinho de goleada.



Esse é o sentimento dos Colorados após a importante vitória sobre o Estudiantes, atual campeão da América.


Em típico jogo de Libertadores contra time argentino, tenso, catimbado e com muita marcação, o Inter sai em vantagem para alcançar a vaga na semifinal do torneio continental.


Não é fácil vergar o atual campeão da América, invicto há 17 jogos, que ainda tem chances de ser campeão argentino no final de semana e com Verón em campo. E é por isso que a vitória de ontem teve ares de goleada. Importantíssima a vantagem que o Inter levará para a Argentina.


O zagueiro Sorondo foi o autor do gol, que saiu aos 42 minutos do segundo tempo, para a alegria dos mais de 40 mil vermelhos no Gigante.


Alecsandro e Walter mais uma vez decepcionaram e o zagueirão teve que decidir o jogo. A defesa está ajustada, o meio-campo parece entrosado, mas para ganhar mais uma vez a América precisamos qualificar nosso ataque. Que o Inter confirme a classificação na próxima semana e que a pausa para a Copa do Mundo seja de contratações.


Quinta-feira o jogo é em Quilmes, na Argentina. Para avançar, o Inter joga por qualquer empate ou por derrota por um gol, desde que marque.


O volante Tinga assistiu ao jogo no camarote vip e hoje pela manhã (sexta-feira) foi anunciado oficialmente como novo reforço para a temporada 2010.
Ídolo e campeão da América em 2006 com o Internacional, se tudo der certo na Argentina e o Inter classificar, Tinga poderá jogar a partir da semifinal. Pelo campeonato brasileiro, somente em agosto.
VAMO INTER! Pelo Rio Grande, pelo nosso amor!

2 comentários:

  1. Com certeza um jogo que não foge a regra!
    Raça SEMPRE!
    Rumo à SEMI!!!

    VAMO VAMO INTERRR!!!

    To atrás de algumas parcerias pro meu blog!
    Se puder dar uma forcinha, eu agradeço muito!

    Estou te seguindo!!! ;)

    Saudações da Colorada aqui!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author