Vitória, bom futebol e classificação


Na melhor apresentação da temporada, o Internacional garantiu a classificação para as oitavas de final da Libertadores com uma vitória sobre o Deportivo Quito, pelo placar de 3 a 0.


Finalmente (e espero que não tenha sido um jogo isolado) o Internacional encaixou. Poucos erros de passe, triangulação, inversão de jogo, enfim, pela primeira vez na temporada o Inter existiu coletivamente. Além disso, foi aguerrido e competitivo, exatamente como todo torcedor gosta.


E certamente a boa partida de ontem passa por Andrezinho, que foi a surpresa de Fossati, iniciando a partida como titular ao lado de D'Alessandro. Andrezinho foi o maestro da noite, não deixando dúvidas de que merece ser titular. Com um canhotaço, logo aos 3 minutos da etapa inicial, abriu o placar e deu tranquilidade a torcida.


O domínio colorado foi absoluto e o Deportivo não chegou a assustar. No segundo tempo, Bolívar e Giuliano marcaram os gols que decretaram a vitória por 3 a 0, confirmando o Inter na liderança do grupo 5. O adversário da próxima fase, o Banfield, é o atual campeão argentino e vive sua melhor fase. Certamente será um jogo muito complicado.


O jogo de ontem foi um alento para a torcida colorada, que ainda não tinha visto o time vencendo e convencendo.


O Inter cresceu na hora certa e domingo encara o eterno rival pela primeira partida da final do Estadual com muita tranquilidade.


Vâmo, meu Inter! Eu acredito!





0 comentários:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author