Vasco vence o Caxias e avança à semifinal


Jogadores do Vasco comemoram com Dodô, o gol da classificação.


O Vasco derrotou o Duque de Caxias por 4 a 3, neste domingo em Volta Redonda e passou para a semifinal da Taça Rio em segundo lugar no Grupo B. Os gols dos cruzmaltinos foram marcados por Fágner, Elton e Dodô, duas vezes. Descontando Maurinho, Júnior e Marcelo para o adversário.

A equipe de São Januário, chegou a fazer 3 a 1, mas cedeu o empate. Até que Dodô, resolveu a parada, aos 32 do segundo tempo. Agora o Gigante da Colina enfrenta o Flamengo no próximo domingo, valendo uma vaga na final da Taça Rio.

1º Tempo

Logo aos 8 minutos, Dodô cobrou falta com firmeza, mas Getúlio Vargas segurou. Mas foi o Duque de Caxias, que abriu o marcador. Aos 15, Júnior cobrou falta chutando forte, Fernando Prass não conseguiu segurar e no rebote Maurinho chutou para marcar.

A resposta vascaína veio em seguida, aos 16, com um golaço de Fágner, que entrou pela direita, limpou a jogada e acertou uma bomba, no ângulo de Getúlio Vargas. Depois do tempo técnico o Vasco passou a frente no placar. Aos 21, Léo Gago passou para Elton que recebeu livre na entrada da área, o artilheiro pegou de primeira e fez Vasco 2 a 1.

O jogo era pegado e aos 35, em confusão na área da equipe de Caxias, Tinoco acertou um soco no volante Nilton. O árbitro erradamente, expulsou os dois jogadores. Aos 40, quase o Vasco ampliou o placar. Philippe Coutinho perdeu uma chance incrível, na frente do goleiro Getulio Vargas.

2º Tempo

O Vasco veio com tudo para o ataque e logo aos cinco minutos aumentou o placar. Marcio Careca fez boa jogada pela esquerda, tocou para Elton que de primeira passou a Dodô. O atacante encobriu goleiro e fez, Vasco 3 a 1.


Seis minutos depois o Vasco tomou um susto. Júnior cobrou falta com perfeição sem defesa para Fernando Prass. Aos 18, o zagueiro cruzmaltino Gian errou na saída de bola, Marcelo avançou pela direita, driblou Fernando Prass e empatou a partida em 3 a 3.

Neste momento, os cruzmaltinos estavam sendo eliminados das semi finais, já que o América ganhava do Volta Redonda por 2 a 0 e passaria como segundo colocado no Grupo B. Foi então que o time se lançou ao ataque e perdeu gols incríveis com Elton, Philippe Coutinho, Marcio Careca e Dodô.

De tanto insistir até que aos 32, veio o gol da classificação. Em uma boa jogada da dupla de ataque vascaína. Elton recebeu na entrada da área e passou de calcanhar para Dodô que finalizou para o fundo das redes, marcando o quarto gol, que tranquilizou a torcida e garantiu a classificação para a equipe de São Januário.


0 comentários:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author