Ufa, passamos!

Sabe aquele aluno que fica com média 4,7 e o professor arredonda para que ele passe com 5? Pois é, o Flamengo foi esse aluno na Libertadores. Passamos raspando, com a ajuda de outros times, e mesmo com uma campanha pífia e uma enorme guerra civil, estamos nas oitavas.

O duelo será contra o Corinthians. No início do ano eu torcia para que os dois gigantes se enfrentassem, mas na final. Mengão x Timão, Ronaldo x Adriano, as duas maiores torcidas do Brasil frente a frente no maior campeonato das Américas.

Mas a realidade é outra. O Timão se classificou bem, mas não tem empolgado tanto assim a Fiel. Já o Flamengo, sofre dentro e fora de campo. Ronaldo vem sendo bastante questionado. E o Adriano, então? O duelo entre os pesos pesados será literalmente entre dois gordinhos que há muito não conseguem vencer a balança...

Mas, aos trancos e barrancos, passamos. A partir de agora é mata-mata, e e podemos repetir aquela máxima que usamos ano passado: deixou chegar, f...!

Enquanto isso, a Gávea vai pegando fogo. É muito cacique para pouco índio. Marcos Braz quer mandar, Bruno quer mandar, Álvaro quer mandar, Pet quer mandar, até a presidenta quer mandar!! Quem não manda nada é o Andrade mesmo, que parece não ter pulso para conter a indisciplina dos seus "comandados", e ainda tem que aturar um projeto piorado de Eurico Miranda querendo fazer e acontecer. Logo o cara que deveria blindar o elenco é sempre o primeiro a notifica a imprensa. E como fala besteira esse cara!!!

Minha torcida é para que o Marcos Braz caia. Por mim, o Andrade pode ficar, pois sairá fortalecido caso isso aconteça. Mas a tendência é mesmo que caiam todos. Dizem até que Papai Joel está para voltar...

Saudações Rubro-Negras,
Rafs

2 comentários:

  1. Bota essa classificação na conta do meu Colorado!

    Desde o ano passado eu tinha o palpite desse confronto na Libertadores. E acho que o Flamengo avança, apesar da fase...

    ResponderExcluir
  2. O Marcos Brás já foi!!!! Antes tarde do que nunca!!! Espero que não volte mais... Ele realmente tumultuou o ambiente no Flamengo, semeando a discórdia , jogando um contra o outro. Agora é torcer pro Joel aceitar o convite da nossa presidenta e COMANDAR o time já contra o Corintians. S.Judas Tadeu deu uma enorme colher de chá pra nós, agora temos de aproveitar e voltar a jogar futebol, coisa que há muito tempo não temos feito.
    Saudações rubro negras!!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author