O Novo Imperador do Mengão


A nossa presidenta Patrícia Amorim não demorou muito para mostrar que nem só de futebol viverá o Flamengo. Depois de fechar o patrocínio para o nosso heróico time de basquete, trouxe agora ninguém mais ninguém menos que o Campeão Olímpico e Recordista Mundial César Cielo.

A vinda do Cesão não é apenas um aumento na chance de conquistas por parte da natação do clube. Com ele vêm uma boa estrutura, muita experiência, já que também foram contratados Nicholas Santos e Henrique Barbosa, além, é claro, de exposição. A vinda desses grandes nomes, principalmente de Cielo, deve trazer também patrocinadores para a nossa natação.

E não é o único passo para tornar o Fla um dos centros formadores de atletas olímpicos, tendo sempre em mente as Olimpíadas do Rio de Janeiro.


João Gabriel Schlliter, do judô também foi contratado. Dani e Diego Hypólito renovaram seus contratos, e as pendências com a Jade estão se acertando. Isso sem falar que existe a possibilidade de o Flamengo administrar o Parque Aquático Maria Lenk (mais ou menos como o Botafogo faz com o Engenhão).

Ainda é cedo para avaliarmos o trabalho da Patrícia como um todo, mas ela vai mostrando que tem muita visão de Clube, e não apenas de time de futebol.

Por falar em futebol, Zico está de volta! Pena que não dentro de campo, mas ele dá mais um passo rumo a algum cargo no CRF. Será nosso chefe de delegação na próxima viagem ao Chile, pela Libertadores. Sempre é bom ver o Galinho de volta à Gávea...


Uma outra notícia bem legal foi sobre o Bruno: nosso capitão distribuiu ovos de Páscoa para crianças no Instituto Nacional do Câncer. Aos poucos ele vai desfazendo a imagem de bad boy, e vai mostrando que é um cara legal.

Sobre a renovação do Pet: novela à vista... dramalhão mexicano! Só espero que o final seja feliz.

Pelo Carioca, time reserva domingo. Ótima oportunidade para avaliar os jogadores do banco, que têm também uma ótima oportunidade de mostrar serviço. Enquanto isso, vamos começar a nos preparar para mais um duelo decisivo na Libertadores.

Saudações Rubro-Negras, e Boa Páscoa!!
Rafs


2 comentários:

  1. Grande Rafs!! A Patricia Amorim vem confirmando tudo que os associados e a torcida rubro negra esperavam dela. Uma pessoa transparente, séria e que encherga o clube como um todo, não se atendo somente ao futebol. A contratação do campeão olímpico e recordista mundial César Cielo demonstra toda sua intenção em fortalecer os esportes olímpicos no clube. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. E ele já ganhou sua primeira medalah de ouro pelo Fla: nos 50m em Ohio!! Dá-lhe Cesão!!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author