O FUTURO DO FUTEBOL.

Quando se interroga a possibilidade das “novas tecnologias” poderem ou não serem usadas no desenvolvimento do futebol, surge uma nova possibilidade não de minimizar os erros dos árbitros, mas sim no campo da publicidade. Quando hoje já observamos tanta publicidade nos estádios e seus arredores , nas camisas dos clubes de futebol, algumas nitídadmente descaracterizadas do tradicional (exceto Barcelona e Athletic de Bilbao), muitas delas, parecendo mais os “macacões” dos pilotos de Fórmula 1, publicidade esta também utilizada nos equipamentos de treinos das seleções nacionais, enfim! Mas se as ideias do publicitário holandês Helmut Smits forem para a frente, o futebol como conhecemos hoje pode estar definitivamente comprometido. A idéia é considerar que a área do gramado de um campo de futebol pode ser transformada num enorme ecrã cromado para fins publicitários. A princípio poderá nos causar estranheza e totalmente descabida esta nova “janela” para aumentar os cifrões no futebol. Sinceramente acho totalmente fora do contexto e impraticável, todavia os “homens” que mandam no futebol já demostraram a ganância e a insensatez em várias outras situações, portanto, nunca se sabe.


0 comentários:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author