Missão impossível para Porto Alegre

Não foi a estréia que o Muricy sonhou. A começar pela escalação, seu melhor jogador não joga por causa de um piriri. E para piorar Conca se encontrava suspenso. Jogar contra um dos melhores times do Brasil e sem os dois melhores do elenco fica muito mais difícil.

André Lima, substituto de Frederico, e o próprio Flu começaram até que bem dominando o meio campo, mas insistindo pela direita, pois o time não tem confiança em jogar pela esquerda com o apático Júlio Cesar. E foi pela direita que saiu o gol do camisa 9. Belo cruzamento e bela cabeçada sem chance para o selecionável e ótimo goleiro Victor.

Parecia que o show iria começar como cantava a torcida. Mas, infelizmente, o show atravessou e a partir dai só deu grêmio. Douglas ex-Corinthians começa a jogar e logo o time gaúcho vira o placar.

Parecia que iria melhorar com a expulsão do jogador gremista no fim do primeiro tempo.

Voltamos ao segundo tempo com dois zagueiros e Equi no time o 4-4-2 deu outra dinâmica, mas Flu não conseguia furar o bloqueio que Silas fez na defesa do time do grêmio. Mas a afobação como sempre toma conta e um contra-ataque o camisa 10 gremista faz outro.

Desespero a parte ficou mais que provado que o elenco que Cuca apostou é meia boca e precisa de reforços. Não adianta ter um dos melhores técnicos se não temos um elenco bom. Um zagueiro experiente para comandar a garotada. Um volante que marque, pois Everton e Diguinho não marcam ninguém e um atacante veloz para jogar com Fred.

Sei que é muito difícil, mas espero que o time pregue um peça e queime a lingua de todosm inclusive a minha e volte de Porto Alegre com a vaga para as semis embaixo do braço.

Saudações Tricolores


0 comentários:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author