Mais uma na superação!

Alô, Nação Rubro-Negra! Por mais que os bastidores da Gávea estejam em chamas, nós conseguimos uma boa vitória sobre o Corinthians! Agora é colocar a casa em ordem e não deixar a peteca cair no próximo jogo.

Quarta-feira o Brasil parou duas vezes. A primeira para ver o duelo entre a defesa brasileira e o ataque comandado pelo Messi, valendo vaga para a final da Champions.Preliminar de luxo para o jogão da noite, as duas maiores torcidas se encontrando no templo sagrado do futebol. O Clássico das Massas definindo quem seguirá na Libertadores.

Pena que a chuva atrapalhou. E como atrapalhou! O primeiro tempo praticamente não existiu. Caiu tanta água que nem a ótima drenagem do Maior do Mundo conseguiu dar conta. Lutando contra a achente, os jogadores pouco produziram. Mas a etapa final foi boa, e o Mengão mostrou que quem manda aqui é a Maior Torcida do Brasil.

No duelo entre os gordos, o Imperador mostrou bastante empenho, foi coroado com um gol de pênalti e só não fechou o caixão alvinegro porque o goleirão dos caras fez milagre ao defender a cabeçada Imperial. Já o Fenômeno parece ter senitdo a força da Nação, e foi o melhor zagueiro do Fla em campo. A matada de canela dentro da área foi a cereja do bolo.

Mais uma vez tivemos que superar as adversidades. Caos fora de campo, expulsão dentro de campo... com um a menos o Fla tem sempre se destacado esse ano, méritos para o Artilheiro do Amor, que se multiplica em campo para suprir as ausências.

Treinador novo, situação velha. Pet continua amargando a reserva. E justo num jogo onde seus lançamentos precisos e preciosos poderiam ter feito toda a diferença...

Para o próximo jogo, não temos muita certeza de nada. Nem de quem será o treinador, quanto mais de qual será o time que entrará em campo para a classificação. Só espero que a vitória acalme um pouco as coisas, e possamos fazer um bom jogo semana que vem.

Só espero que o Fla não jogue simplesmente na defesa, como a Inter fez contra o Barça. Seria sofrimento demais para os 35 milhões de corações rubro-negros.

Será um jogo ótimo para o Pet comandar os contra-ataques. Será que ele joga? Será?

Saudações Rubro-Negras,
Rafs

2 comentários:

  1. 35 milhões de flamenguitas e certamente milhares de colorados na torcida para que o Flamengo passe de fase.

    ResponderExcluir
  2. É Rafa, como vc falou: "Treinador novo, situação velha. Pet continua amargando a reserva. E justo num jogo onde seus lançamentos precisos e preciosos poderiam ter feito toda a diferença..."
    e o pior é que essa perseguição contra o Pet vai continuar, pois o novo distribuidor de camisas do Mengão vai insistir com o Pacheco para o jogo da próxima quarta feira no Pacaembú. Assim é mais uma Libertadores jogada no lixo. Aja Saco!!!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author