Loco Abreu a lá Zidane



Durante o jogo de domingo que decidiu o título de Campeão Carioca, para o Botafogo, um lance chamou a atenção dos torcedores presentes ao Maracanã, de toda imprensa e também daqueles que assistiam o jogo pela televisão.

Após a marcação do pênalti contra o Flamengo, no 2º tempo, quando Maldonado puxou a camisa de Herrera. Muitos torcedores pensaram que o argentino cobraria novamente, já que havia marcado o 1º gol do Alvinegro em cobrança de pênalti no 1º tempo.

Mas para surpresa de todos, El Loco Abreu pegou a bola, dirigindo-se para bater. Na cobrança, o uruguaio tirou onda, batendo com muita categoria, a lá Zidane, para fazer o gol que deu o título de campeão ao Botafogo.

Que fique bem claro! Não estou aqui, querendo comparar o jogador Loco Abreu com o craque Zinedine Zidane, até porquê Zizu é gênio. Mas que a cobrança de pênalti dos dois merece registro, isso ninguém pode negar.

Até mesmo os rubro-negros, ficaram surprêsos com a cobrança do uruguaio. Ninguém esperava que Abreu pudesse ser tão ousado assim, diante do grande pegador de pênalti que é o goleiro Bruno do Flamengo.

A cobrança de El Loco Abreu é muito parecida com a de Zinedine Zidane no jogo entre Itália e França, na final da Copa do mundo de 2006, a única diferença é que, um bate com o pé direito e o outro com o pé esquerdo. Veja o video e compare as duas cobranças.




0 comentários:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author