Inter garfado na Argentina


Quando a fase é ruim, ainda pode piorar. Assaltado na Libertadores, a situação ficou complicada para o Internacional. Ainda no primeiro tempo, Nei sofreu um pênalti, não marcado pelo juiz, o Sr. Jorge Larrionda. No segundo tempo o Banfield saiu na frente, mas em seguida o Inter empatou com um golaço de Kléber.


Até aí estava tudo bem e o empate era um excelente resultado. O Internacional já havia feito um bom primeiro tempo, com bom posicionamento e preenchendo todos os espaços do campo. Mas então entra novamente em cena o Larrionda. Kléber foi expulso erroneamente em um lance que forçando muito mereceria um cartão amarelo. Após, Larrionda validou o segundo gol do Banfield, sendo que o jogador estava bizarramente impedido. Jogando com um a menos e tendo sofrido um gol irregular, o Internacional ainda levou um terceiro gol, que complica e muito a situação para o jogo de volta.


Quinta-feira o Beira-Rio certamente estará LOTADO, mas não será nada fácil reverter esse placar. O técnico e o time ainda não convenceram, mas a história do Colorado é cheia de superações... Ainda dá para sonhar.

1 comentários:

  1. Quando tem muito time brasileiro na liberta a arbitragem da um jeitinho de tirar um ou outro.... Foi assim o ano passado contra o meu e esse ano escolheram seu inter pra garfar...

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author