Inter avança e está na final do segundo turno


Com dois gols de Walter, o Internacional venceu o Ypiranga e disputará a final do segundo turno do maior, melhor e mais disputado estadual do país contra o Pelotas, algoz do Grêmio, no próximo domingo, no Estádio Beira-Rio.
O Inter demonstrou boa evolução no jogo contra o Ypiranga, e parece que finalmente o "coletivo" resolveu aparecer. O time teve posse de bola, criou várias oportunidades e ditou o ritmo da partida.
O jogo foi resolvido logo no primeiro tempo e o Ypiranga não mostrou forças para reagir. No segundo tempo, o Internacional administrou a vitória e preservou-se para a partida de quarta-feira, contra o Emelec, fora de casa, pela Libertadores da América.
Walter, após o "sumiço" aos treinamentos e rebaixamento para o Inter B, ressurgiu e reabilitou o ataque Colorado. Tanto que, até o contestado Alecsandro, mesmo sem ter balançado as redes contra o Ypiranga, foi bastante aplaudido pela torcida que compareceu ao Beira-Rio.
Andrezinho fez ótima partida e merece a titularidade, já que Giuliano não mostrou em 2010 o mesmo futebol que apresentou no ano passado.
Agora é tudo Libertadores, na quarta-feira, sendo que uma vitória encaminhará antecipadamente a classificação para a próxima fase.

1 comentários:

  1. é bom ver o Inter voltar a ser O INTER!!! mas o q importa é a libertadores nao perca o foco!! bjao guria!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author