Foste herói em cada jogo, Botafogo!!!


Salve, salve nação alvinegra!!!!Contrariando imprensa, comentaristas, adversários, contrariando tudo e todos, o Botafogo sagrou-se campeão carioca 2010. Tido como o time mais fraco do campeonato dentre os grandes, o glorioso mostrou que partida se ganha em campo, com raça e dedicação.

Capengou no ínicio do campeonato, mais soube se reerguer e fazer de um simples time, sem craques, o campeão. Muitos podem dizer, campeonato estadual não serve de nada, esses mesmos que estão dizendo devem estar mordidos de inveja, quem não quer gritar aos quatros cantos que é campeão. O time da estrela solitária não chegou como favorito em nenhum clássico, pelo contrário, cansei de ouvir que o time do Botafogo era fraco, era inferior aos outros times e que não chegaria muito longe. Nosso time é fraco, é sim, mas não deixamos a desejar pra ninguém, ou vão creditar simplesmente a sorte o fato de sermos campeões e de termos ganhado do Vasco, Flamengo (duas vezes) e do Fluminense...

Não acredito em sorte, acredito em superação. Pra ser vitorioso é necessário superar seus limites e essa equipe mostrou isso, com raça, com dedicação. Créditos não so ao técnico que fez um bom trabalho, mais à todo o elenco, inclusive o goleiro Jeferson e o atacante Herrera, que na minha humilde opinião são os melhores jogadores do elenco alvinegro.

Precisamos de reforços pro brasileirão? Precisamos sim...Brasileirão conta com equipes de qualidade e por ser um campeonato longo, se faz necessário várias peças de reposição...mais querem saber, isso vemos depois...quero curtir muito esse gostoso sabor da vitória...O gosto desse título tem um sabor mais que especial...Afinal, ganhar de rival não tem preço...

Saudações Alvinegras.

Elicicilia dos Santos

2 comentários:

  1. Cadê o "império do amor"?!

    Parabéns pelo título!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Botafogo e seus torcedores, contudo não se pode desassociar esta conquista da contratação de Joel Santana, o grande responsável por este título do Botafogo. Importante parabenizar também a diretoria pela contratação de Joel Santana, pois o "papa-títulos" estava sem emprego e a diretoria foi perspicaz e rápida nesta contratação fundamental, ao contrário de outros clubes. Parabéns, justo e merecedor!
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author