Fla-B não decepciona


Mengão já classificado? Jogo em Moça Bonita? Para que arriscar? Vamos com o time reserva! Titulares poupados, suplentes testados, e mais uma vitória Rubro-Negra.

Andrade fez quase tudo certo. Quase tudo, porque não tinha que colocar o Maldonado nesse jogo. Quase fui ao desespero quando o vi caindo, com a mão no joelho. O gramado do estádio do Bangu é um campo minado! Mas não passou de um susto, e não tivemos baixas nessa partida.

Gostei da atuação do Michael, Angelim vai voltando à velha forma, Fierro vai dando pinta de que deve ir à Copa... O ataque reserva é o que ainda preocupa, e muito! Adriano e Love não devem permancer depois da Copa, e como nós ficamos?


Chega de Campeonato Carioca, agora temos jogo decisivo na Libertadores. Temos que vencer, para recuperar a ponta do grupo, e dar um passo grande rumo à classificação. O jogo contra o Vasco fica para depois. Ou nem fica, pois é a Libertadores que
importa.

Enquanto isso, o Fla lança o DVD com todos os jogos da conquista do Hexa. Todos menos os jogos contra o Sport, que já ameaçou dar chilique de novo... Azar o deles.






Saudações Rubro-Negras,
Rafs


1 comentários:

  1. Oi Rafa, quarta feira temos um jogo decisivo na Libertadores.Será que eles pensam assim?? Vamos aos fatos :1) O Imperador com lombalgia não apareceu no departamento médico do clube para fazer tratamento ontem, preferindo tirar folga, como os outros jogadores...2)O Técnico Andrade colocou o Mezenga para fazer dupla com o Love, ao invés de adiantar o Vinicio Pacheco e colocar o Pet no meio de campo...Fala sériooooo!!!!

    E a nossa presidenta???!!?? Tá mais preocupada com a contratação do César Cielo!!!!

    Sei não, acho que vamos ficar no meio do caminho dessa Libertadores. Falta profissionalismo lá na Gávea SRN

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author