FELIPÃO EM "CONFUSÃO" NA ÁSIA.

Alguém lembra de Luiz Felipe Scolari? pois é! O técnico brasileiro do pentacampeonato em 2002, de excelentes performances nos times brasileiros, grandes campanhas pela Seleção Portuguesa na Eurocopa 2004 e Copa do Mundo 2006 só é lembrado assim: Metido numa confusão na Liga dos Campeões da Asia ou em especulações de empresários e/ou da comunicação social. A treinar o clube Bunyodkor do longínquo Usbequistão a pouco menos de um ano e com um contrato de 18 meses, muitos esperam que possa voltar a um grande centro do futebol, quiça Europa. Real Madrid, Liverpool, Sporting e F.C.Porto, poderá ser um destes o seu destino ou mesmo voltar ao Brasil para orientar um grande clube ou a própria seleção. Entendo que caíria como uma "luva" no F.C.Porto, pela sua garra e pela sua facilidade em aglutinar um grupo de jogadores por um mesmo objetivo, principalmente "fechando" este mesmo grupo sem fugas ou distrações.
Que venha o futuro e Scolari volte rapidamente a ribalta pelos melhores motivos e não pelo que aconteceu na Arábia Saudita: Ânimos exaltados no final do encontro entre o Al Ittihad e o Bunyodkor, Marcelo, tradutor da equipa técnica de Scolari, foi pedir explicações ao árbitro da partida, por entender que o penalty que deu o golo do Al Ittihad (o encontro terminou empatado a um) foi mal assinalado. Na sequência gerou-se uma confusão, Marcelo tentou agredir os seguranças a pontapé, queixando-se de insultos racistas.
Scolari tentou colocar água na fervura, mas não evitou que Marcelo tenha sido detido, não acompanhando a equipa de volta ao Uzbequistão. O tradutor aguarda um exame do segurança para saber se ficará preso ou não.
Fonte: maisfutebol


0 comentários:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author