Eleições no Palmeiras... Quem foi o vilão alviverde?



Faltando uma rodada para o fim da fase de classificação do Campeonato Paulista, quatro times seguem e os demais ficam assistindo pela TV a definição do Paulistão.

Já o Palmeiras teve uma péssima atuação no Paulistão e tropeçou por varias vezes dentro e fora de casa, fazendo uma campanha medíocre ficando em 10º lugar na tabela. Mesmo faltando uma rodada seu posicionamento não mudara nada, pois falta apenas um jogo para o time alviverde deletar de vez esse paulistão 2010.

Na próxima quarta-feira o Palmeiras enfrenta o Paulista, que precisa da vitória para sair da zona do rebaixamento, já o Palmeiras não ganha e nem perde, pois sua classificação não se concretizou devido a péssima atuação durante todo o Paulistão. O jogo será às 21:50.

A campanha alviverde limitou-se a 6 vitórias, 7 empates e 5 derrotas em 18 jogos tem 25 pontos, sofreu 29 gols e converteu 30.

E a nós torcedores alviverde resta eleger o maior vilão do Palmeiras, e tentar entender o que vem atrapalhando essa equipe que quase foi Campeã do BR-09, e o porquê após a tragédia da perca do titulo o time não se acerta nem com reza brava.

Os candidatos são:

01- A falta de um camisa 9.
02- As grandes tempestades na hora do jogo.
03- Um elenco limitado.
04- Um elenco Pipoqueiro.
05- A falta de um elenco.
06- A constante troca da comissão técnica
07- Um novato no comando
08- A falta de apoio da torcida
09- O excesso de amor da torcida
10- Diretoria incompetente
11- Falta de sorte
12- Falta de talento
13- A ameaça de aposentadoria do ídolo alviverde

Vote no vilão do Palmeiras no Paulistão 2010 e ajude a desvendar qual o verdadeiro problema do time Palestrino.


Um golaço da organizada.

Passando pelos sites do Palmeiras espalhados por toda rede a procura de novidades acabei lendo uma matéria sobre o apoio da torcida T.U.P, organizado do Palmeiras, e lá marcava um manifesto de amor e apoio ao Palmeiras.

Apelidado de Tempestade de Paixão, o projeto da torcida alviverde tem como principal objetivo demonstrar que o amor ao clube está acima de qualquer fase ruim que o time passe, e pra isso ser visível a organizada convocou toda a torcida a entrar no Palestra com uma bandeira do time em mãos, e marcou o setor vermelho como ponto de encontro e com muito otimismo pode até se espalhar pelos outros setores do Palestra Itália.

“...Vamos deixar de lado o pessimismo, o derrotismo, a melancolia dos últimos jogos e vamos despertar uns nos outros uma tempestade de paixão.

Vamos instituir uma forma nova de torcer pelo Verdão, não nos esquecendo das nossas origens, mas empunhando a nossa bandeira e mostrando ao mundo que somos a torcida mais apaixonada do Brasil.

Não há fase ruim capaz de superar o amor que sentimos pela nossa amada e querida Sociedade Esportiva Palmeiras.

Lembre-se:

A RUÍNA DE UMA NAÇÃO SÓ PODE SER IMPEDIDA POR UMA TEMPESTADE DE PAIXÃO E SOMENTE OS APAIXONADOS PODEM DESPERTAR ESSA PAIXÃO UNS NOS OUTROS..."

(trechos do site www.palmeirastododia.com formulado pela torcida TUP do Palmeiras).


Devo dar os parabéns a essa torcida que demonstra seu amor ao maior clube de futebol do Brasil, que passa sim por mais uma década de agonias, mas que sabe dar a volta por cima e vai mostrar mais uma vez isso a todos que deixaram de acreditar.

Palmeiras nossas vidas é você!!!

2 comentários:

  1. "...Vamos deixar de lado o pessimismo, o derrotismo, a melancolia dos últimos jogos e vamos despertar uns nos outros uma tempestade de paixão..." "...Vamos instituir uma forma nova de torcer pelo Verdão, não nos esquecendo das nossas origens, mas empunhando a nossa bandeira e mostrando ao mundo que somos a torcida mais apaixonada do Brasil." "Não há fase ruim capaz de superar o amor que sentimos pela nossa amada e querida Sociedade Esportiva Palmeiras..." Depois de ler estes trechos, acho que dá para até dispensar a eleição! Vamos enterrar o passado! A Copa do Brasil está aí, e não temos tempo para depressão, tristeza e melancolia. Futebol é alegria, paixão, e os "meninos" do Santos estão dando uma aula de como o esporte pode ser divertido e ao mesmo tempo competitivo. Parabéns pelo Post, minha querida amiga e eterna parceira! Que o nosso amor e a nossa paixão pelo Palmeiras sejam o combustível para vencer a Copa do Brasil! A Sul-Americana também vai valer uma vaga para a Libertadores e o Brasileirão 2009 está entalado até agora. Pode ser a "Tríplice Coroa", mas acima de tudo, estar do lado do Palmeiras é não só a nossa obrigação, mas sim pura emoção e satisfação! Nas alegrias e nas tristezas! PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ! Beijos, RaGaZZa!! ESTAREI SEMPRE AO SEU LADO! CONTE SEMPRE COMIGO!

    ResponderExcluir
  2. Acho que dá pra eleger 3 vilões: falta de camisa 9 e elenco limitado, que são consequência de uma diretoria incompentente.

    O Paulistão já era, mas será que com esse time dá pra sonhar com algo maior, como a CB? Acho difícil...

    Mas ainda dá tempo pra contratar e fazer o time engrenar, só depende de quem manda.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author