Efetivação de Gaúcho pode acontecer logo, no Vasco.


Com simplicidade, Gaúcho vai conquistando seu espaço no Vasco.

Depois de assumir o cargo de técnico interino, após a crise que culminou com a saida de Vagner Mancini, Gaúcho já começa mostrar um retrospecto favorável à frente do time do Vasco. Com duas vitórias seguidas, seis gols marcados e apenas um gol sofrido, o treinador vem demostrando que pode ser uma boa solução caseira.

Na quarta-feira passada, após a vitória sobre o ASA de Arapiraca, por 3 a 1, o diretor de futebol Rodrigo Caetano, se mostrou animado com o trabalho do treinador e admitiu a imprensa, que os bons resultados nos dois últimos jogos podem levar o técnico interino a ser efetivado no cargo. "A tendência é que ele continue, mas vamos avaliar jogo a jogo", afirmou o dirigente.

Quem sabe, Gaúcho não será uma boa solução caseira, como aconteceu com Andrade no nosso rival ?? As vezes vamos tão longe para solucionar os problemas, quando a solução está dentro de casa, bem debaixo dos nossos olhos. Se vai continuar dando certo, só o tempo irá dizer, mas como grande vascaíno que sou, estarei torcendo pelo seu sucesso.


Boa sorte Gauchão!!


1 comentários:

  1. Cada jogo pra ele vai ser uma decisão de campeonato. Tomara que dê certo, assim como no caso do Andrade!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author