E deu Grêmio.



No GreNAL 380, após um primeiro tempo muito equilibrado e disputado, o time do Grêmio fez a diferença no segundo tempo e em duas bolas paradas decretou a vitória tricolor em pleno Beira-Rio.


Mal acostumados, já que desde 1993 o Internacional não perdia para o Grêmio pelo Gaúcho no Gigante, a segunda-feira dos Colorados é de cara amarrada. Afinal, sempre valorizamos o Estadual.


A vitória do Grêmio foi incontestável e merecida. O Internacional teve boas chances de abrir o placar, especialmente com Walter, mas quando o goleiro do time adversário é Victor, ainda mais em uma tarde inspirada, fica realmente difícil.


Alecsandro mais uma vez destacou-se pela sua ruindade. O Internacional precisa contratar logo um atacante de qualidade, se quiser continuar sonhando com o bi da América.


Com a vitória de ontem, o Grêmio coloca as duas mãos na taça, já que o regulamento prevê gol qualificado, e certamente o Inter jogará com muitas reservas a partida final.


Destaque para a torcida gremista, que desde sempre desprezou o Estadual, o "ruralito", como gostam de dizer, e hoje estão comemorando essa vitória como a final de uma Copa do Mundo. Nada como jogar duas vezes a série B e ver o rival conquistar TUDO, para colocar os pés no chão e entender que vencer o Gaúcho é importante sim.


Como consolo, fica o fato de que Cruzeiro, São Paulo e Flamengo, todos grandes do futebol brasileiro, também não levaram o Estadual dos seus respectivos Estados, mas continuam vivos na disputa mais importante da América.


Não há tempo para lamentações, já que quarta-feira é dia de Libertadores.


E eu ainda acredito!



1 comentários:

  1. eu preciso falar com vc!! leia seu MSN por favor!! upa! e perder em casa pro rival foi foda em! =(

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author