Contra a Flanarquia


O Flamengo está de pernas para o ar. Aliás, já está assim há algum tempo. Desde que conquistamos o Hexa (e não venham com essa história de taça das bolinhas), aquele grupo unido e motivado se transformou em um bando de estrelinhas que não querem saber de treinar.

Para piorar, o Andrade, nosso eterno ídolo e ex-treinador, não teve o pulso firme para colocar os caras para correr. Resultado: o que os jogadores faziam fora de campo aparecia muito mais do que o que deveriam fazer em campo.

E para piorar mais ainda, nosso ex-vice de futebol parecia adorar jogar lenha na fogueira. Logo ele, que deveria blindar o elenco, era o primeiro a comentar sobre as besteiras que os jogadores faziam.

E agora que a nossa presidenta resolve fazer mudanças, os jogadores se mostram insatisfeitos, fazendo pirraça durante a entrevista dela? Parece até piada! Talvez seu único erro teria sido demorar tanto para promover mudanças.

Mas é claro que eles estão insatisfeitos! Acabou a moleza!! Pelo menos, assim espero. O Pet, que era mal visto porque queria treinar, agora ressurge como principal nome do elenco. Nosso novo interino, o Rogério, já chegou querendo mostrar a nova filosofia da diretoria. Ele seria o treinador do Fla, caso o Andrade não tivesse renovado, e agora ganha a chance de mostrar serviço. Pelo menos no primeiro jogo do Duelo das Massas, pela Libertadores.

Nos classificamos para as oitavas da Liberta, nosso time passa por um momento conturbado... é a hora de a Torcida, a Nação, mostrar qua, com a sua força, o Flamengo pode chegar a qualquer lugar. Li por aí que é a hora de a torcida do Fla fazer o que não fez até agora esse ano, e aproveito para cornetar. Não é culpa da torcida, de jeito nenhum! É culpa de quem coloca esses preços absurdos nos ingressos, tanto para a Libertadores quanto para o Estadual.

Mas chegou a hora de fazermos sacrifícios, pois há jogadores lá que colocam o Manto Sagrado à frente de qualquer estrelismo, e temos que apoiá-los, porque eles estão lá por nossa causa, para trazer mais um caneco para a Maior Torcida deste país!

Boa sorte, Rogério! Que você consiga repetir o sucesso de interinos do passado, inclusive o atual Campeão Brasileiro, o Andrade.

Saudações Rubro-Negras,
Rafs

1 comentários:

  1. Assino em baixo de tudo que vc escreveu
    Abaixo a anarquia!!! Essa turma da Chatuba tem que se enquadrar, o Mengão não é a "casa da mãe joana" não. Espero que o Rogério tenha coragem para colocar em campo o pessoal que honra a camisa do mais querido, ou seja aqueles que querem jogar futebol com raça, amor e paixão! Chega de privilégios, estrelismo e frescuras .
    A torcida já está de saco cheio de jogador metido a ser dono do time.Lugar de cacique é na taba de índio, não no Flamengo!!!Já passou da hora de botar esses caras pra trabalhar.Quem não quiser treinar, procure a porta dos fundos e saia logo...
    Saudações rubro-negras!!!!! Vamos lá Mengão!!!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author