Complicou...

É, meus amigos, agora ficou difícil. Mesmo sem perspectiva de conseguir alguma coisa na Libertadores, a Universidad Católica arrancou três pontos importantíssimos do Mengão, e nos deixou em péssima situação. O pior é que fica até difícil saber se só a vitória no próximo jogo basta, se teremos que torcer por tropeços... é difícil até saber de quais tropeços precisamos!

Mas o fato é que o Fla jogou muito, muito mal ontem. Sem nenhuma garra ou disposição que uma competição do nível de uma Libertadores exige. Parecia que a qualquer momento faríamos os gols, e quando o time resolveu acordar, já era tarde demais.

O Andrade também colaborou. Eu, que sou um dos mais pacientes torcedores, não consegui aguentar a demora em sacar o Willians do time, para colocar o Fierro, o Pacheco, qualquer um que tenha um mínimo de habilidade para jogar ofensivamente. O Tromba armou um time com três cabeças de área, certamente com o objetivo de voltar com um empate. Mas essa falta de ousadia foi castigada.

Mais uma vez a nossa defesa entregou o ouro. O primeiro gol dos caras chegou a ser ridículo! O segundo foi até mesmo um golpe de sorte, mas não podemos tomar gols desse jeito. Ainda mais quando o ataque não vai bem!!

Vágner Love é o termômetro desse time, e ontem ele não foi bem. Não a culpa não é dele, mas geralmente quando nada dá certo, ele vai lá e resolve. Mas ontem nada estava dando certo, nada mesmo.

Agora é contar com a ajuda de São Judas Tadeu, que já trabalhou a nosso favor em causas muito mais impossíveis do que esta. O primeiro passo é pegar o Caracas e golear. Daí olhamos para os outros resultados para ver se passamos ou não para a próxima fase.

O pior é essa final da Taça Rio domingo, atrapalhando a gente. Se perdermos, o time pode se abater e não conseguir se erguer a tempo. Se ganharmos, o clima de euforia pode atrapalhar tanto quanto. Lembram do América do México?

A verdade é que a nossa situação não é confortável. Precisamos empurrar o time para frente como nunca!! Perder as esperanças, jamais!!!

Saudações Rubro-Negras,
Rafs

1 comentários:

  1. Rafa o time não treina!!! Os jogadores só querem maré mansa. Ficaram 10 dias descansando , com várias folgas... treinar no domingo??? Nem pensar; depois a chuva atrapalhou...Ganhamos do Vasco com a ajuda do juiz( nem precisava, pois o time do Vasco é horrível), mas a vitória não convenceu.

    O que que o Andrade faz nesse time?? Liderança???Não tem nenhuma!!!
    Comando??? Acertar a defesa??? Ainda não conseguiu!!! Lembra do penalti perdido contra o Caracas??? Aquela "gentileza" com o Vagner Love??? Pois é, agora pode fazer muita falta no saldo de gols...Afinal quem manda no time??? Com certeza não é o Andrade.
    Outra coisa, o Pet à meia bomba é melhor que o Willians, Pacheco e o Fierro somados. O pouco que o time incomodou aos chilenos no primeiro tempo foram um chute do Pet que o goleirinho deles espalmou para escanteio, e o passe que o Pet deu para o Willians , deixando ele na cara do gol, que , por pura incompetencia perdeu. Aí , o que faz o tromba??? Tira o Pet pra colocar o Fierro!?!? Fala sério O que fizeram Fierro e Pacheco em campo??? Naaaada!!!!

    O time chegou à final da taça Rio, pq o Love e o Léo Moura carregaram o time nas costas. Só por isso; mas na Libertadores , isso é muito pouco.
    Um abraço

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author