Campeão do returno


Como nada está vindo fácil nesta temporada, foi no sufoco que o Internacional conquistou o título do segundo turno do Gauchão.




Jogando contra o Pelotas, que já havia eliminado Grêmio e São José, o Internacional saiu perdendo de 2 a 0 e buscou na raça a virada.




Mais uma vez o Inter saiu jogando melhor e dando a impressão que o gol logo sairia. Mas nas duas únicas oportunidades que teve, o Pelotas marcou dois gols e a tarde de domingo ganhava ares dramáticos para a torcida Colorada.




Mas, antes mesmo de terminar o primeiro tempo, em um lance de escanteio, o zagueiro Bolívar chutou forte marcando o primeiro gol Colorado e dando esperanças de uma virada.




Na volta para o segundo tempo, empurrado pelo grito da torcida e graças as substituições certeiras de Jorge Fossati (saiu Taison para a entrada de Walter, D'Alessandro entrou no lugar de Andrezinho e Giuliano deu lugar a Edu) o Internacional buscou a virada.




Edu e D'Alessandro saíram do banco para marcar os gols da virada e do título. Agora o Internacional decidirá o Estadual com o velho rival tricolor. A primeira partida será no Beira-Rio, no próximo domingo.




Apesar do poder de superação mostrado pelo Internacional, ainda são visíveis e preocupantes as carências do time. O elenco é bom, mas está lento. Parece perdido e sem articulação. Passamos da metade do mês de abril e ainda não houve uma única partida em que o time venceu e convenceu. Ou Jorge Fossati "azeita" esse time, ou corre o risco de ver a Libertadores terminando mais cedo.




E falando em Libertadores, nesta quinta-feira o Inter decide sua classificação para a próxima fase, tendo que vencer o Deportivo Quito para ser o primeiro do grupo e não precisar esperar por resultados paralelos. E ao que tudo indica, será mais uma noite em que a torcida terá que empurrar o time e que os nervos estarão à flor da pele.


Vamo, Inter. Enquanto eu ainda acredito!

2 comentários:

  1. Virada sensacional! A decisão do Gaúchão 2010 promete. Boa sorte na Copa Libertadores e no Gaúchão.
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir
  2. Final do gaucho e do carioca tem sabor de novela repetida...rsrrss ... Eu preciso falar com vc... bjs

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author