Aos trancos e barrancos, Inter está na semifinal do segundo turno do Gaúcho.



Na quarta-feira, o Internacional eliminou o Novo Hamburgo nos pênaltis e avançou para a semifinal do Gauchão.


O jogo, sem dúvida, foi o melhor do Estadual até agora. O jogo terminou com o placar de 3 a 3, e nos pênaltis, com uma defesa de Abbondanzieri, o Inter levou a melhor.


O Internacional saiu perdendo e dando pinta de que o Nóia continuaria sendo o seu algoz da temporada. Alecsandro marcou duas vezes e Walter uma, com um golaço de fora de área. O jogo foi eletrizante e os dois times buscaram a vitória até o último instante.


A defesa, que nas duas últimas partidas parecia estar se ajustando, foi a grande culpada pelos gols sofridos. E o ataque, que nos últimos jogos parecia inoperante, parece agora estar se encaixando com Walter e Alecsandro. O meio-campo continua "engessado" e cria muito pouco. Quanto as laterais, não há nada a ser dito com relação a esse jogo, já que Nei não atuou e Kléber passou mal após uma batida na cabeça e teve que ser substituído.


O adversário de amanhã, pela semifinal, é o Ypiranga de Erechim, que eliminou o Caxias, também nos pênaltis.


Já pelas bandas da Azenha, o rival foi eliminado pelo Pelotas, encerrando uma longa invencibilidade no Estádio Olímpico. 51 jogos de invencibilidade e nenhum título.... pra quê?! O Pelotas enfrentará o São José em jogo a ser realizado no domingo.


SE a zebra não resolver aparecer novamente no campeonato, tudo indica que o Inter tem tudo para levar o segundo turno e decidir o estadual com o Grêmio. Mas, como no futebol tudo pode acontecer, é bom o Internacional apresentar mais do que vem jogando, se não quiser causar mais
sustos em sua torcida.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author