10 Anos de serviços bem prestados


Fernando Henrique dos Anjos. Nosso goleiro esta fazendo dez anos de clube. Vive entre anjos e demônios. Hoje na reserva, já nos deu muitas alegrias e algumas tristezas, pois falhas acontecem com qualquer pessoa. Imagine goleiro de time grande de futebol.
Só defendeu as cores do tricolor até então, se profissionalizou em 2002 e ganhou dois títulos estaduais e um título de nível nacional, o da copa do Brasil em 2007. São 247 jogos com a camisa um tricolor e seis convocações para seleção principal e um titulo mundial sub-20 pela seleção de base em 2003.
É um vencedor não pode se negar, na minha opinião deveria ser o titular, pois cresceu muito em técnica no período de 2007 e 2008 onde foi um dos pilares nessas campanhas vitoriosas.  Foi prejudicado pelos treinadores devido ao caos que se instalou no clube após a perda da taça Libertadores.

Foi prejudicado pelo Renato Gaucho quando tinha uma proposta do exterior, pois Renato voltou em 2009 e colocou o Fernando Henrique de titular e logo depois de alguns jogos sobrou para o goleiro a reserva que amarga até hoje.
Torço sinceramente por ele e espero que sejas feliz ou aqui no Fluminense onde ele tem todas as condições de ser titular e honrou essa nobre camisa ou em outro clube.
Seja feliz e obrigado pelos serviços prestados

Saudações Tricolores

0 comentários:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author