Vasco vence por 2 a1, mas não convence.


Coutinho, comemora com Fumagalli e Souza o 1º gol do Vasco no jogo

O Vasco estreou na Taça Rio, com uma vitória de 2 a 1 sobre o Volta Redonda, neste domingo. Mesmo assim, o time cruzmaltino não conseguiu passar tranquilidade a sua torcida que sob protesto, compareceu em pequeno número ao estádio de São Januário. Os torcedores estenderam uma faixa com a frase: "O sentimento não para mas a paciência acaba. Fora mercenários pipoqueiros".

Os gols dos vascaínos foram marcados por Philippe Coutinho e Elton, com Adriano descontando para o Voltaço. Mais uma vez Dodô não balançou as redes. No início do jogo o Vasco começou bem, dominando o adversário, mas na hora de finalizar demonstrava afobação.

Aos 7 minutos, Dodô passou por dois defensores mas finalizou mal. Os cruzmaltinos atacavam pelas laterais com Márcio Careca e Fágner, mas os cruzamentos não surtiam efeito. Com o time do Voltaço jogando fechado em sua defesa, os chutes de fora da área passaram a ser a melhor opção, mas os vascaínos não conseguiam acertar o gol. Até que aos 39 minutos, Philippe Coutinho se aproveitou de uma falha de Bruno Barra e chutou forte para gol, fazendo Vasco 1 a 0.

No segundo tempo o Vasco voltou melhor e aos 2 minutos, Fágner cruzou na área para Coutinho que acertou uma bonita puxada, mas o goleiro defendeu. Aos 6 minutos, Fágner fez boa jogada, mas Elton chutou em cima do zagueiro. Um minuto depois, foi a vez do Voltaço atacar, Maciel recebeu na área e tentou tocar por cobertura, mas o chute saiu fraco. Aos 14, Mário chutou forte, Prass espalmou e, no rebote, Tassio completou prensado pela zaga vascaina.

Observando a queda de rendimento do time, Mancini colocou Léo Gago no lugar de Fumagalli e Robinho no lugar de Coutinho que saiu por contusão. Aos 30 minutos, logo após a sua entrada, Léo Gago chutou cruzado e o goleiro Éverton espalmou para o meio da área. Elton que acompanhava o lance, só teve o trabalho de empurrar para o gol, fazendo Vasco 2 a 0.

Apesar de sofrer o segundo gol, o time do Volta Redonda não desistiu e após um contra ataque rápido, aos 35 minutos, Maciel deixou Adriano livre na cara do gol para diminuir o placar, para 2 a 1. Nos minutos finais o time da Cidade do Aço ainda buscou o empate, mas os cruzmaltinos souberam segurar a vantagem, garantindo a vitória na estréia da Taça Rio.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author