Tricolor 3x0 !




Nesta bela e fresca noite de quinta feira, o SPFC recebeu o Nacional do Paraguai com a missão de conseguir uma vitória convincente e assumir a liderança de seu grupo, uma vez que Once Caldas e Monterrey empataram em 2 x 2.

Com um time um tanto quanto estranho(não entendi porque não entramos com três atacantes ou por que JW não entrou jogando) o São Paulo começou o jogo indo para cima do adversário, que montou uma grande retranca. A noite prometia ser de muita paciência.

Muitos erros de passes marcaram esse primeiro tempo. Destaque para os jogadores Dagoberto e Leo Lima que deram boa movimentação ao jogo

O jogo começou a entrar em um grande marasmo e parecia que nada diferente aconteceria até que aos 29 minutos Hernanes cruza na segunda trave e Dagol encobre o goleiro , de cabeça. Um belíssimo gol que abriu o placar no Morumbi.

E não parou por aí. Aos 32 minutos, Hernanes novamente faz um belo lançamento para JC que cruza para W9. Este quase faz uma bobagem mas consegue consertar a tempo e dá um bom passe para Léo Lima que só empurrou. 2 x 0 Tricolor.

A partir daí o SPFC dominou mais o jogo, até por que o time do Nacional precisou sair de sua forte retranca. E com este resultado, fechou-se o primeiro tempo.

Ao meu ver, jogamos mal, não convencemos mas conseguimos marcar os gols. O time não pode , não deve temer um adversário tão fraco como este time do Nacional.

O segundo tempo começou com muita pressão do Tricolor. Mantendo o mesmo rendimento do primeiro tempo, Léo Lima chegou a avançar e tentar um chute , que foi para fora.

E aos 9 minutos Dagoberto dá um belo passe para R20 que dribla o goleiro e é derrubado. A jogada continua e sobra para W9 que marca o seu. 3 x 0 Tricolor Mais querido do Mundo.

Nas poucas chances que o time do Nacional tem de chegar ao gol, não leva perigo para RC, que praticamente assiste ao jogo de longe.

O São Paulo continuou dominando o jogo, que até o momento estava muito melhor do que no primeiro tempo.

Aos 26 minutos saiu W9 (com problemas estomacais nem no banco ficou para acompanhar o restante da partida) para a entrada de Fernandinho. E aos 30, saiu Jean para entrada de Cicinho(não entendi também por que ficou no banco).

O time passou então a administrar o jogo e tentar marcar mais um gol . Em meio a isso ocorreu a terceira substituição: saiu R20 e entrou Rodrigo Souto.

Hernanes apareceu bem nesse jogo, principalmente no segundo tempo. Aliás, finalmente vimos nosso camisa 10 desperto e ligado no jogo.

Ao final, gritos de Olé da torcida denotaram que o Tricolor foi muito superior ao time paraguaio. E assim terminou : SPFC 3 x 0 Nacional.

Jogamos melhor do que os jogos passados, fizemos nossa parte mas nada que empolgue tanto, afinal, o time do Nacional em nada nos incomodou. Agora é mantermos firmes tanto no Paulistão como na Libertadores. Sobre esta última , assumimos a liderança e daqui para frente é segurar esta posição com unhas e dentes, rumo à classificação para o mata-mata. Aí, a competição começara de verdade e mostraremos se viemos para fazer algo diferente ou se o mesmo prevalecerá!

Por: Kátia Firmino


1 comentários:

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author