Toda covardia será castigada, Manchester!


Bem-feito para o Manchester. Time que entra em campo apenas para não perder tem mais é que se dar mal.
Não que o Bayern tenha feito um primor de partida. Nada disto. Ressentindo-se da ausência do holandês Robben, a equipe bávara encontrava grandes dificuldades para penetrar na área dos Diabos Vermelhos, de tal forma que os tiros de longa distância se transformaram na principal arma de ataque dos comandados de Van Gaal.
Já o poderoso United foi uma decepção. Com apenas Rooney no ataque e uma meiúca entupida por Nani, Park, Scholes, Carrick e Fletcher, o esquadrão inglês pouco criava. Menos pior para Sir. Alex Fergusson que, logo aos 2 minutos, seus pupilos abriram o marcador, em uma falha bisonha do argentino Demichelis (convoca ele Maradona!), que Rooney não perdou e empurrou para os fundo das redes.
Na segunda etapa, a supremacia dos donos da casa só fez aumentar. Acuado e acomodado com o resultado, o Manchester desistiu de jogar. Nem mesmo as entradas de Berbatov e Valencia foram capazes de garantir maior posse de bola aos visitantes.
Diante desse quadro, o empate alemão era questão de tempo e ele veio através de pés franceses, quando Franck Ribéry, um dos destaques da partida, bateu uma falta que desviou na barreira e enganou o goleirão Van der Sar.
O alerta de nada serviu e, na bacia das almas, em um lance esquisito por demais, o croata Olic virou o placar, castigando a covardia com que os atuais campeões da Premier League se comportaram na Allianz Arena.
Em tese, o score final de hoje pouco muda no confronto. Precisando "apenas" de uma vitória simples em Old Trafford na semana que vem, o Manchester continua favorito à vaga. No entanto, o tradicionalíssimo Bayern de Munique mostrou possuir plenas condições de lutar pelo lugar nas semi-finais da Liga dos Campeões.


Por Roberto Junior (Colaborador de futebol internacional)

1 comentários:

  1. O Manchester não podia ter entrado dessa maneira... o gol no comecinho foi bastante enganador. Mas provavelmente foi o gol da classificação. Mas se o Wayne jogar a próxima partida (por causa do tornozelo), vai ficar complicado...

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author