SANTOS 3 X 4. FINALMENTE CAIU O GIGANTE.

segunda-feira, 15 de março de 2010




    Santos perde a série invicta para delírio da imprensa Paulistana. E bem que poderia ter saído da Vila com mais uma vitória folgada, não fosse a soberba que infelizmente é até compreenssível com alguns garotos começando a carreira.
Com dois a zero no placar o Santos poderia ter feito 3 ou 4 e como se diz na giria esportiva, matar o jogo, não possibilitando reação do adversário.
Deu sopa para o azar.
Primeiro gol do Palmeiras. Diego faz falta em Pará e o Árbitro , um verdadeiro banana, deu falta contra o Santos. Felipe mais uma vez falha em saídas de bola e 2 a 1.
Após o gol Diego Cafajeste Souza quase expulsa o Juiz da partida. Recebeu de volta apenas o amarelinho.
Segundo gol do Palmeiras. Só sobrou aquela dança ridícula. Quem não sabe não deve fazer. Ficou péssimo.
terceiro  gol do Palmeiras. Novamente Diego Cafajeste Souza se joga em cima do zagueiro do peixe e novamente o banana do juiz  assinala falta contra o Santos. Mais uma bola aérea e mais uma falha coletiva da zaga que ficou assistindo de camarote.
O Santos ainda teve tempo de empatar , mas o Árbitro resolveu premiar ainda mais PIERRE PANCADA que bateu o tempo todo e quem foi expulso justamente foi Neymar.
Quarto gol do Palmeiras - Gol de dente de leite - Jamais um goleiro profissional pode tomar um gol daquela distância no meio do gol. Faz tempo que venho falando aqui sobre o Felipe. Mas algumas pessoas pensam que sou do contra. Fábio Costa ainda é o melhor dos melhores.
Madson e Zé Love entraram bem. Mas no time titular ainda não existe espaço para os dois.
Derrota em boa hora, se é que existe boa hora para derrota, mas, acaba com essa palhaçada de puxassaquismo da imprensa hipócrita. Tudo voltará ao normal, eles vão esquecer do Santos e nós voltaremos a assistir o Jovem time do peixe encantar novamente, livre , leve e solto. Sem soberba. que derruba os maiores empreendimentos. Belo jogo de futebol. abraços.

7 comentários:

  1. O santos não é tão invencivel assim. Falta entrosamento defesa e meio campo. Ontem defesa falhou mais que o ataque pudesse resolver

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente quero afirmar que foi um grandíssimo jogo de futebol. Permita fazer a minha análise do jogo via tv: foi um Palmeiras que inicialmente aceitou a superioridade dos meninos da Vila e jogando nos erros do adversário, travou a principal arma santista, os avanços dos laterias e as tabelinhas pelo meio e aproveitou os erros defensivos dos adversários para marcar seus 4 gols, criando outras oportunidades para ampliar. Todavia o Santos esteve muito bem nos primeiros 30 minutos e com mais um pouquinho de sorte, poderia ter sentenciado o jogo se Neymar tivesse marcado o 3º gol ainda no 1º tempo e quando o jogo estava 2X0. Depois que o Palmeiras acertou a marcação, não permitindo mais os avanços dos laterais santistas, equilibrou o jogo e os meninos não conseguiram mais evoluir. Penso que agora é reabilitar os meninos e trabalhar psicológicamente a equipe rumo ao sucesso, pois nada está perdido.
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir
  3. Mandou bem - 2 a 0 poderia ter feito o terceiro e seria o final de jogo.

    ResponderExcluir
  4. O jogo foi muito bom mesmo. O Santos deu mole, tinha que ter administrado melhor seus 2x0. E o Palmeiras talvez tenha se motivado por conta das provocações (dentro da esportiva) nas comemorações santistas... ou então foi simplesmente aquela máxima onde clássico é clássico, e vice-versa

    ResponderExcluir
  5. CLÁSSICO É CLÁSSICO. Mas já poderia ter feito 3 ou 4 quando estava 2 a0. agora já era. Copa do Brasil já está em cima.

    ResponderExcluir
  6. Poucas vezes vi um post menos imparcial do que este... Realmente, o Palmeiras só venceu na base da Pancada com a ajuda de um Cafajeste e um Banana... Análises como a sua só engrandecem ainda mais essa vitória...
    Obrigada...

    ResponderExcluir
  7. VAIPALESTRA(RESP) Talvez vc acima precise ler meus posts quando as derrotas forem realmente justas. Alás esse ano foram um monte, 2. A primeira foi justissima contra o Mogi Mirim, sem contestações. O Santos chutou 45 bolas no gol, o goleiro do MOgi defendeu até de joelhos e o Mogi merecia um 5 jogadores expulsos , o resto foi bem merecido.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author