SANTOS 3 a 2 . TROPA DE ELITE VENCE A DÉCIMA SEGUIDA.




SANTOS 3 X 2 PAULISTA. TROPA DE ELITE VENCE A DÉCIMA.



          Dessa vez o adversário veio para jogar bola. O Paulista de jundiaí foi bravo e encarou o Santos de igual para igual. Mostrou muita garra e aplicação,seus jogadores não apelaram para a violência e também deixaram o árbitro apitar em paz. Nem os jogadores e nem mesmo o bom treinador do Paulista importunaram o Ceneme e o resultado de tudo isso foi uma partida muito bonita e autêntica roleta russa. O Santos não joga para trás e o Paulista partiu para cima sem respeito  e sem medo de ser feliz, tanto é que abriu o placar.
    O Santos voltou para o segundo tempo mais firme no meio campo e não deu chances ao bravo time do interior e logo com superioridade virou o jogo, bem à moda da tradição do Santos , chamado o "time da virada".
     A entrada de Robinho foi fundamental,ele incendiou o jogo e fez um outro golaço , colocando Elí Sabiá para dançar. Mesmo cansado pela viagem o camisa sete do peixão deu show e poderia ter feito o quarto gol , quando a bola caprichosamente bateu na trave.
     Tropa de elite do Tenente Dorival segue firme em primeiraço no campeonato. Mas eu vou insistir em minha tése. O Santos dá muito espaço no meio campo. Dessa vez não teve cho-ro-ro.

UNIFORMES. Mais uma vez a federação e a globo, que é dona do futebol no Brasil , dão um show de incompetência. Em qualquer lugar do mundo civilizado, o Paulista jogaria todo de vermelho e o Santos todo de Branco. Mas, essa turma sem noção insiste em que o mandante entre em campo como quiser, quebrando tradição de uniformes e visualmente péssimo para televisão. O Santos jogar de calção preto é o fim da picada.

"foi apenas um balãozinho".

 

 

1 comentários:

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author