Sada Cruzeiro ainda é líder, mas torce contra o Florinópolis

Giba, está cada vez mais em forma e mais à vontade também.
Quem não conhece o brio e a força do nosso atual capitão?
Sabe aquela cara de mal?
Pois é, o líder Sada Cruzeiro entrou em quadra para manter o topo.
Para tal era necessário vencer o Pinheiros, um time em ascenção, um time com muita vontade de vencer e principalmente: mordido pela derrota sofrida frente ao Cimed/ Florianópolis.
Pois bem, o time paulista começou bem, mas ninguém é líder por acaso e o Sada Cruzeiro mostrou sua força: sinal de alerta.
De novo não!!! Devem ter pensado os jogadores do Galático time montado pela Sky.
Assim, Giba deu uma mãozinha e o deu Pinheiros: 3x1

Giba comemora time completo

Durante toda a Superliga 09/10, o Pinheiros/Sky sofreu com as contusões de suas principais estrelas. No primeiro turno, o atacante Giba ficou de fora de praticamente todos os jogos recuperando-se de uma tendinite no joelho. Os centrais Gustavo e Rodrigão e o levantador Marcelinho também desfalcaram a equipe em momentos importantes. No entanto, neste SÁBADO (06.03), o Pinheiros/Sky jogou completo para a alegria de Giba.

Giba comemora time completo
“Nosso time está voltando a jogar completo somente agora. Sempre tínhamos um problema de contusão. Agora, o grupo está se reestruturando e vivendo um bom momento. E estamos crescendo na hora certa”, destacou o campeão olímpico em Atenas/2004.

Sobre a partida, Giba lembrou que a união foi o ponto principal para a vitória. “Esses jogos contra as equipes mais fortes tecnicamente são muito bons. Ganhar de um adversário fortíssimo, como o Sada Cruzeiro, é importantíssimo para elevar nosso moral. Foi uma prova de fogo porque sabemos que daqui a algumas rodadas já estaremos nos playoffs finais. Hoje, jogamos bem, com a cabeça. O time esteve coeso o tempo inteiro e consciente de que bastava união para conseguirmos chegar à vitória. E conseguimos”, destacou o paranaense que teve a torcida da esposa Cristina Pirv no ginásio. CBV


SUPERLIGA MASCULINA 09/10

RESULTADOS - DÉCIMA RODADA – RETURNO

06.03 (SÁBADO) – Brasil Vôlei Clube 3 x 0 Volta Redonda (26/24, 25/19 e 25/14), em 1h20 de jogo, no ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo (SP)

MAIOR PONTUADOR: Edinho (Volta Redonda), com 15 pontos

06.03 (SÁBADO) – Montes Claros/Funadem 3 x 0 Álvares/Vitória (25/17, 25/16 e 25/19), em 1h09 de jogo, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros.

MAIOR PONTUADOR: Lorena (Montes Claros/Funadem), com 11 pontos

06.03 (SÁBADO) – Fátima/Medquímica/UCS/SPFC 3 x 2 Soya/Blumenau/Furb/Barão (25/19, 25/20, 23/25, 19/25 e 17/15), em 2h23 de jogo, no ginásio Poliesportivo, em Caxias do Sul (RS)

MAIOR PONTUADOR: Bruno (Fátima/Medquímica/UCS/SPFC), com 21 pontos

06.03 (SÁBADO) – Pinheiros/Sky 3 x 1 Sada Cruzeiro (23/25, 25/19, 25/20 e 26/24), em 1h46 de jogo, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo.

MAIOR PONTUADOR: Wallace (Sada Cruzeiro), com 25 pontos

06.03 (SÁBADO) – Sesi-SP 3 x 0 Vivo/Minas (25/20, 25/17 e 25/21), em 1h23 de jogo, no ginásio Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo

MAIOR PONTUADOR: Murilo(Sesi-SP), com 16 pontos

07.03 (DOMINGO) – Lupo/Náutico/Let’s (SP) x Santo André (SP), às 20h, no ginásio Gigantão, em Araraquara (SP)

07.03 (DOMINGO) – Vôlei Futuro (SP) x São Caetano/Ulbra (SP), às 20h, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP)


Amanhã, o Florianópolis entra em campo contra o Montesclaro e completa a rodada, se vencerem, serão líderes novamente. De quem é a sua torcida?

1 comentários:

  1. Vi o jogo entre Minas e Sesi na Band... que jogaço, o Sesi não deu a menor chance pro Minas, e o Murilo jogou muito!!! Pena que não passou também o jogo entre Cruzeiro e Pinheiros...

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author