Ricardinho e outras sobre vôlei


Ele é polêmico, genial, foi incrível nas Olimpíadas de Atenas e faz parte de uma das nossas gerações de ouro.
O que aconteceu entre ele e o técnico Bernardinho? Muitas explicações foram dadas, mas nunca ninguém soube exatamente o que houve.
Nesta semana, tanto tempo depois, pela primeira vez, Ricardinho teve contato com a comissão técnica da Seleção Brasileira, uma reconciliação, um recomeço...

"É ter a tranquilidade para ver com o tempo se é possível recosturar (a relação). Tem quer ser o melhor para ele e para a seleção. Se for possível ok, se não for possível, a vida segue. Mais importante é a retomada da relação. Era muito doloroso para todos nós, eu e jogadores, cruzar com o Ricardo depois de 20 anos de história e ter que virar a cara", confessou Bernardinho.( Gazetaesportiva.net)

Ricardinho foi incrível como todo o nosso grupo, não acredito na corrente de torcedores radicais que acusam o técnico da seleção de ter dispensado o jogador para convocar o filho Bruno, por quê?
1- Na seleção tem 2 levantadores, se era por esse motivo besta bastava cortar o Marcelinho que não era conhecido e passar sem chamar a atenção.
2- Ninguém acreditava no Ricardinho quando ele substituiu Mauricio e provou o inverso
3- Bruno tem personalidade própria, é um vencedor nos times onde jogou e não precisou do pai para tal, tem talento e força de vontade.



DEU MONTESCLAROS NO CLÁSSICO MINEIRO

... e o time de Florianópolis é cada vez mais líder, todavia quem merece destaque mesmo é a torcida mineira: 8 mil pessoas compareceram ao Ginásio. O oposto Lorena vibrou muito com a vitória e disse que queria muito devolver a derrota do primeiro turno. A equipe mineira já está classificada para os playoffs e permanece em quarto lugar na tabela, com 51 pontos, sendo 23 vitórias e cinco derrotas. Pinheiros Sky e Sesi-SP, que estão na segunda e terceira posição com 53 pontos, têm dois jogos a mais que o Sada/Cruzeiro.

Por hoje, é isso.
Boa semana pra vocês.
Amanhã tem Pitacos Femininos

Fotos CBV

Foto 1: Ricardinho
Foto 2: Ricardinho e Giba

Foto 3: Montesclaros

2 comentários:

  1. Ainda tem muita coisa não explicada sobre a barração do Ricardinho. Espero que sejam águas passadas, e acho que ele ainda tem chances de jogar pela Seleção. Mas talvez como aquele cara genial e experiente, mas acho que não como o levantador titular.

    ResponderExcluir
  2. Até hoje eu não sei o que aconteceu. Alguém sabe o que foi que aconteceu entre o Bernardinho e ele, Ricardinho.?

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author