Quer dançar? Quer dançar? O Verdão vai te ensinar...





Foi um jogaço, há tempos não via um Palmeiras tão determinado em campo como na vitória de hoje contra o líder Santos, e na Vila Belmiro.

Palmeiras sai atrás no placar e ainda no primeiro tempo consegue um empate, mas o dia era mesmo alviverde e Diego Souza marca o terceiro, aproveitando uma muvuca na área santista o camisa 7 foi lá e de cabeça vira para o verdão. O Palmeiras ainda contava com a inspiração de Robert para marcar o quarto gol após o baixinho Madson empatar novamente para o Santos, final do jogo 4X3 para o time do Palestra Itália. E a confiança volta ao Palmeiras.

Hoje eu tentei fazer um post analisando o que foi a partida na Vila Belmiro, mas a única coisa que vinha a minha cabeça eram as possíveis manchetes que estampariam os jornais na segunda-feira após o clássico, e que eu provavelmente leria rapidamente nas bancas de jornal de dentro do ônibus indo para o meu trabalho.

E aqui estão elas junto é claro com as que já foram publicadas hoje em sites pela internet.

Palmeiras foi a Santos sem o favoritismo e venceu os MENINOS com um futebol de Gente Grande

Com o placar de 2X0 e engolindo a famosa dancinha de Robinho e CIA, o Palmeiras foi à luta e venceu como gente grande os garotos de Pelé

Comandados pelo atacante Robert o verdão constrói uma virada incrível na Vila e tira a alegria do rosto da garotada

Ao ritmo escrachado o Palmeiras dança melhor na casa da garotada do Santos

Nem o porquinho de Madson tira a vitória do Palmeiras em clássico na Vila

Molecada santista não foi páreo pra o futebol de gente grande do Palmeiras

Palmeiras com duas novidades em campo mostra como se deve dançar aos garotos da Vila

Robert iluminado faz 3 na garotada, e ajuda o Palmeiras a vencer por 4X3 na Vila de Robinho

Palmeiras dança melhor na Vila e acaba com invencibilidade do Peixe

Robert dita o ritmo da dança na vila e Palmeiras vence o Santos

Quem dança por ultimo dança melhor!

Robert brilha e Palmeiras vence Santos por 4 a 3 na Vila Belmiro

Em jogaço, Palmeiras vira e vence o líder Santos

Imponente, Palmeiras derruba favorito Santos na Vila

Robert faz três e Palmeiras quebra o encanto do Santos na Vila

Garotada leva a pior em jogo de gente Grande

E não é que o Santos dançou no clássico contra o Palmeiras


Brincadeiras a parte Palmeiras e Santos fizeram um dos maiores clássicos que eu vi entre as duas equipes em toda a minha vida. E tudo que eu desejo agora é que o meu Palmeiras siga com a vontade que eu vi hoje de ganhar, e que eu possa comemorar muitas vezes como eu comemorei hoje um final de jogo Palestrino.


Que isso Diego? kkkkkkkkkk

Palmeiras minha vida é você!!

3 comentários:

  1. Verdão matou a pau hoje! Mas o Armero e o Diego Souza dançando é um horror! hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente quero afirmar que foi um grandíssimo jogo de futebol. Fazendo a minha análise do jogo via tv: foi o Palmeiras que aceitou a superioridade dos meninos da Vila e jogando nos erros do adversário, travou a principal arma santista, os avanços dos laterias e as tabelinhas pelo meio e aproveitou os erros defensivos dos adversários para marcar seus 4 gols, criando outras oportunidades para ampliar. Todavia o Santos esteve muito bem nos primeiros 30 minutos e com mais um pouquinho de sorte, poderia ter sentenciado o jogo se Neymar tivesse marcado o 3º gol ainda no 1º tempo e quando o jogo estava 2X0. Depois que o Palmeiras acertou a marcação, não permitindo mais os avanços dos laterais santistas, equilibrou o jogo e os meninos não conseguiram mais evoluir. A garra palmeirense e um Robert inspirado fizeram o resto. Parabéns ao técnico Antônio Carlos e aos jogadores palmeirenses pela belíssima vitória.
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir
  3. Sério, as danças dos palmeirenses foram assustadoras! Mas o Verdão venceu um baita dum jogão, e mereceu mesmo.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author