QUEM TEM MEDO DE LOBO MAU???

Quem tem medo de lobo mau?? Esta é uma pergunta com o sentido natural da infância na maioria das crianças, mas neste caso “futeboleiro” com/em vários sentidos:
Tivemos uma semana rica em fatos novos no futebol português, o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol covolou a condenação aos atletas do F.C. do Porto, Sapunaru e Hulk. Os dois jogadores viram as penas relativas ás agressões aos stewards no túnel da Luz drasticamente reduzidas.
Além de reduzir a pena de Hulk de quatro meses para três jogos e a de Sapunaru de seis meses para quatro jogos, o CJ também alterou as multas aplicadas pela Comissão Disciplinar da Liga aos dois jogadores.
A consequência imediata foi a renúncia do Presidente da Liga Portuguesa de Futebol, Drº. Hermínio Loureiro e quando todos pensavam que toda a Direção se iria demitir, ora que os “pontas de lanças” ficaram e continuam em funções, até porque e fazendo já co-relação com a interrogação do texto, não vá o “diabo” tecê-las e o S.C.Braga ganha amanhã(27/03/10) no Estádio da Luz e “complique” as contas do campeonato….(rs). Será preciso portanto manter os “Pontas” Vitor Pereira( responsável pelas nomeações da arbitragem) e Ricardo Costa (Comissão Disciplinar – julga e exerce o poder disciplinar) até que algumas certezas sejam concretizadas.
E há ainda a possibilidade da S.A.D. do Porto, juntamente com os empresários dos atletas avançarem com processos de indenizações junto as entidades competentes. Não esqueçamos que os atletas ficaram proibidos de exercer a sua carreira durante 3 meses e mais de 12 jogos cada um, pode-se dizer que o clube que os paga, claramente ficou privado de dois atletas em vários jogos e consequentemente prejudicado no campeonato nacional, e não só, na disputa por uma classificação para a Champios League 2010/11 e uma hipotética convocação para a Copa do Mundo 2010.
O mais importante neste fim-de-semana com tantas convulsões será o chamado “jogo do título” entre Benfica X Braga, em Lisboa, separados por apenas três pontos, qualquer que seja o resultado não será definitivo para o final do campeonato português, mas pode nos dar uma ideia clara de quem mais se aproxima do troféu.
A preocupação e o alerta não será só quanto ao espetáculo no gramado como também e deveras comum ultimamente com o “famoso” Túnel da Luz, bem preparado para emboscadas aos menos atentos e que pode ser utilíssimo para vencer um campeonato. Ahhhhhhhhh! Outro dado importante deste jogo, é o fato do árbitro do jogo ser “sócio” do Sport Liboa e Benfica com lugar cativo no Estádio da Luz. Pois lá está: “Quem tem medo de lobo mau”???

1 comentários:

  1. Confusões à parte, tomara que o jogo do título seja um jogão!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author