Que se passa, Inter?



E segue a péssima fase. Nesta tarde de domingo, o Internacional perdeu para o Caxias, no Estádio Centenário, pelo placar de 2 a 0.


Com um time "quase" misto, já que Jorge Fossati optou por voltar ao 3-5-2, escalando Kléber Pereira no lugar de Alecsandro, utilizando três zagueiros que apesar dos "rodízios", são titulares (Sorondo, Índio e Bolívar), e Andrezinho no meio-campo (poupando Giuliano e D'Alessandro).


Walter e Thiago Humberto entraram no segundo tempo, mas de nada adiantou, já que a bola insiste em não entrar.


O Internacional não fez uma má partida, o que torna tudo mais incompreensível. No primeiro tempo, sufocou o time de Caxias do Sul, teve claras chances de gol e não sofreu riscos. Mais uma vez, faltou EFETIVIDADE. E hoje, nem Alecsandro estava em campo para ser o culpado.


Mas, aos 28 minutos, em uma bola parada, Marcelo Costa acertou o ângulo, sem chances de defesa para Pato Abbondanzieri: 1 a 0.


O Internacional não se abateu, apesar do visível e quase constrangedor nervosismo. Continuou a pressionar e buscava o gol de empate.


Logo aos 4 minutos da etapa complementar, Edu Silva, lateral do Caxias, acertou um chute incrível de fora da área, desta vez no ângulo esquerdo: 2 a 0.


A fase é terrivelmente péssima. Mesmo quando o time não joga mal, a vitória não vem. A situação do técnico Jorge Fossati é cada vez mais delicada, e se na quarta-feira, pela Libertadores da América, o Inter não fizer os 3 pontos, provavelmente será demitido. Ou pedirá a demissão, já que sempre sobra para o técnico. Apesar de estar claro que há jogadores que não deveriam mais estar no elenco.


Com a derrota de hoje, o Internacional somou a sexta partida sem vitória. Está em 4º lugar no Grupo do 2 do Gaúcho e tem que vencer o Universidade no próximo domingo, se quiser classificar-se para a próxima fase. E, confirmando o quarto lugar no grupo, enfrentará o Grêmio, líder absoluto da chave 1, na primeira fase do mata-mata.


Quando a fase não é boa, nada dá certo. Que quarta-feira seja o dia da "virada", já que como dizem, após a tempestade, vem a calmaria.


Basta de te michar, Colorado!







2 comentários:

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author