Acelera, Bruno!


Pode não ser a porta de entrada dos sonhos, mas para quem até há pouco tempo nem nas pistas estava, já é um grande lucro.
Finalmente, foi apresentado o carro em que Bruno Senna estreará na F-1. A bordo de um HRT (Hispania Racing Team), o sobrinho de Ayrton dará suas primeiras voltas para valer na categoria máxima do automobilismo mundial.
Não dá para esperar muito, é verdade. Novata na categoria, a escuderia espanhola fará muito se conseguir marcar alguns pontos. No entanto, será legal ver o sobrenome Senna guiar um carro em alta velocidade novamente.
Bruno não tem a mínima obrigação de repetir os feitos do tio campeão. Por pura e simplesmente ter a persistência de lutar por seu sonho, já pode se considerar um vencedor.
É certo que durante sua trajetória, terá de lutar contra as inúteis comparações. Ossos do ofício. Que o guri não caia na pilha e mantenha a tranquilidade. O esporte brasileiro agradece. Abraços!

Por Roberto Junior

1 comentários:

  1. Bruno não tem a mínima obrigação de repetir os feitos do Ayrton. E ao que tudo indica, não vai ter condições de fazê-lo, pelo menos nesse seu início de carreira na F1. Se o carro não foi bem nascido, como ele mesmo disse, vamos vê-lo correndo muito lá nas últimas posições...

    E, depois de STR e RBR, o Galvão vai vibrar com mais uma equipe-sigla...

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author