Parabéns, Galinho!!

Ontem foi um dia especial no calendário Rubro-Negro: o aniversário do nosso maior ídolo, Zico, o Galinho de Quintino.

Se não fosse camisa 10, bem que podia ser camisa 3. Nascido em 03/03/53, Arthur Antunes Coimbra é o maior artilheiro da história do Maracanã, com 333 gols.

Parabéns, Galinho! Um abraço do tamanho do amor que a Nação sente por você!

Ah é, ontem teve jogo também. Lembram que mais de uma vez escrevi por aqui que o jogo do Fla pelo Estadual foi chato? Pois é, ontem foi mais um destes. Eita, joguinho mala!

O grande destaque negativo foi a presença do público. Ou melhor, ausência! Pouco mais de duas mil pessoas no Maior do Mundo, o que mostra o quanto a nossa imensa torcida está dando bola para o Cariocão. O que é meio triste, mas é fato que a Libertadores é prioridade para nós. E com os ingressos a preços astronômicos, não dá para acompanahr as duas de perto, ainda mais com aquela chuvinha de ontem...

Mas, vamos ao jogo. Parecia até que ia ser um bom jogo, mas, quando o Fla abriu o placar, aos 15 minutos, com Fernando, acabou. Ninguém corria, ninguém acertava passe... O time estava na mesma onda da torcida, ao melhor estilo "o que que eu tou fazendo aqui?". E o Madureira não tinha lá muita competência para assustar nossa
defesa, o que tornou o jogo ainda mais massante. Nosso goleirão saiu com o seu uniforme branco imaculado.

O segundo tempo foi ainda pior, ainda mais por causa das vaias. Vágner Love perdeu um gol daqueles que nem minha avó perderia, mas depois fez um belíssimo gol, chutando de canhota da entrada da área. Nono gol do artilheiro do Campeonato.

É, está difícil de empolgar a torcida. Para que o Maraca volte a ficar lotado, o time tem que mostrar muito mais vontade od que vem apresentando ultimamente.

Mas o que importa mesmo são os três pontos, para podermos comemorar o aniversário do nosso ídolo felizes. Parabéns, Zico!!

Saudações Rubro-Negras,
Rafs

2 comentários:

  1. Ele é do mesmo signo que eu, é gente boa então!! rsrrss Parabéns Zico!

    ResponderExcluir
  2. Mesmo atrasado, envio os parabéns ao maior jogador que tive a grato prazer de ter visto atuar num estádio de futebol. Embora tenha sido o maior responsável pelas minhas tristezas de vascaíno, apesar de tudo está perdoado! pois a qualidade e amor ao futebol arte para mim é o maior presente que posso guardar deste astro do futebol. Como é bom dizer: Eu vi o Zico jogar!!!!!!!
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author