O Império Contra-Ataca e o Retorno de Maldonado

O jogo entre Fla e Tigres foi um jogo naquele estilo "mais do mesmo".

Mais uma vez o Flamengo entrou sonolento em campo. Às vezes parece que não é só a torcida que não está muito empolgada com este Estadual. Displicente, achando que a qualquer hora faríamos os gols, o time foi empurrando o jogo com a barriga, até que o Tigres foi lá e balnaçou as redes.

Mais uma vez a nossa defesa dormiu no ponto. Mas dessa vez foi o time todo que dormiu.

Com esse susto, a rapaziada resolveu acordar, e daí, mais uma vez o Tigres mostrou que não está assustando tanto assim. No finzinho da etapa inicial, Leo Moura mandou na cabeça do Imperador, que empatou a peleja.

E mais uma vez ele não comemorou. Acho isso muito ruim. Ele está mesmo feliz por aqui? Não parece. Se isso é sinal de protesto contra quem está expondo a vida pessoal dele, que arrume outra maneira de protestar, e tenha um pouco mais de carinho com a torcida que o idolatra!

O gol da virada veio dos pés de Vágner Love, em boa jogada começando com o Bruno, passando pelo Juan, Adriano e concluída pelo Artilheiro do Amor. Mais uma vez ele balançou as redes, e está liderando a artilharia do campeonato.

O vice nessa disputa? O prórpio Imperador, que marcou um dos gols mais fáceis de sua carreira, segundo ele próprio. Só precisou escorar o belo passe do Vinícius Pacheco e colocar números finais na partida. E, claro, mais uma vez não comemorou.

Mais uma vez o Andrade trocou Pet por Pacheco, e mais uma vez eu peço para que os dois tenham mais uma chance de jogarem juntos na armação.

Destaco nessa partida, além dos gols do Império do Amor, a ótima atuação do Leo
Moura, e também do Juan. Os dois parecem estar voltando àqueles bons tempos. Devem ter se acostumado (finalmente) a atuar com responsabilidades na marcação.

Mas o grande destaque foi o retorno do Maldonado. O chileno não só voltou, como aguentou a partida inteira. Bom para ele, que volta a brigar por uma vaga na Copa, e merece não só pelo que sabe jogar, mas pelo fato de ter se contundido justamente jogando pela Seleção Chilena. E bom para nós, que teremos a segurança e categoria do nosso Guarda-Costas de volta!

Saudações Rubro-Negras,
Rafs

5 comentários:

  1. Rafa, o nosso FLA continua testando nossa paciência não é? Creio que o verdadeiro Futebol possa surgir qdo reduzir esse zumzum dos bastidores e também com a chegada dos Jogos decisivos na semifinal da Taça Rio e jogos que irão decidir posições de classificação na Libertadores. Vamos em frente rumo ao TETRA_32 e BI_LIbertadores

    ResponderExcluir
  2. rafs novidade no flamengo e no carioca é fora de campo mesmo não é? e agora nas delegacias... olha não reclama porque queríamos ser sonolentos mas vencer.. aqui estamos bem acordados mas emperrados... vai entender!!

    ResponderExcluir
  3. Olá meu irmão rubro negro Rafs!! Apesar do Flamengo ter aparecido mais nas paginas de noticias policiais ultimamente, seus jogadores continuam dando conta do recado dentro de campo. Agora com a volta de Maldonado a equipe rubro negra deve melhorar ainda mais. Sem dúvidas o Flamengo tem o melhor plantel do Rio e só não será campeão carioca novamente se a estrela de Joel Santana estiver presente na final do Carioca. Abçss!!

    ResponderExcluir
  4. O Flamengo parece estar jogando meio "arrastado", mas está vencendo... Só que na Libertadores o bicho pega, será que não vai faltar gás para ir mais longe?

    ResponderExcluir
  5. Enquanto os "mídias" vão dando relevância aos acontecimentos fora-gramado, o Flamengo vai vencendo e consolidando a posição dentro da competição, se os outros continuarem distraídos, o Flamengo vai chegar, e aí já se sabe!!!!
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author