Nova Troca de duplas

Harley não jogará mais com Billy.
Márcio e Fábio Luiz vão se separar.

Esse troca a troca gerou duas novas duplas: Harley/Fábio Luiz e Billy/Márcio
Os jogadores se mostraram super animados com as novas parcerias, anunciada em primeira mão por Harley via Twitter.

"Foi uma separação amigável. Tenho certeza de que a amizade e o respeito continuarão os mesmos. Temos como exemplo para este momento o Ricardo e o Emanuel, que recentemente desfizeram uma dupla duradoura e vitoriosa como a nossa e seguem sendo grandes amigos. Torcerei muito pelo sucesso do Fábio, como tenho certeza que ele fará o mesmo por mim," comentou Márcio ( Gazetaesportiva.net)



Sempre estaremos na torcida: ter Harley bem sempre é motivo de comemorações.
Márcio sempre mandou muito bem.
Billy é valente e lutador
Fábio Luiz eu não sei muito, ele é o oposto do Harley no quesito temperamento, espero que essa impressão seja errada, afinal: queremos que as novas duplas deêm certo.


Fotos: CBV
Foto 1: Márcio e Fábio Luiz
Foto 2: Harley
Foto 3: Billy e Harley

Por hoje, é isso.
Boa semana pra vocês.

1 comentários:

  1. Márcio e Fábio estavam precisando mudar de ares mesmo... acho que as duas novas duplas podem dar muito certo!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author