Fluminense elimina o segundo jogo

Com dois gols do menino Alan o Fluminense eliminou a equipe do Uberaba no triângulo mineiro.

Hoje não podemos criticar nosso técnico que foi para o jogo sem um volante brucutu armando o meio com Everton, Diguinho e Conca. Precisamos de um zagueiro que tenha cacoete de volante, via isso no Digão, mas alguma coisa aconteceu que nem realcionado ele esta sendo.

Flu inicou titubiante permitindo que a equipe mineira jogasse como queria principalmente pelo lado direito nas costas do Mariano. O folego do time do Uberaba não durou muito, pois o Fluminense, fez o que faltava para comandar o jogo, começou a tocar a bolar e acalmar o jogo.

Em um saida da área para buscar jogo, Fred fez uma tabela com Alan o camisa 10 recebeu frente ao arqueiro do time mineiro e balançou as redes. Acalmando ainda mais os animos da equipe de Uberaba. Eles sentiram o gol e não conseguiram mais amedrontar a zaga do Fluminense.

Fomos ao intervalo com vantagem, mas isso não significou acomodação. Tanto que logo no inicio Mariano fez uma ótima jogada, deixando seu marcador no chão e em seu primeiro cruzamento certo viu Alan no meio da zaga. Chute de virada e de primeira. Golaço!

Fluminense perdeu Fred no fim do primeiro tempo e com isso,  André Lima entrou no seu lugar. Fluminense perde e perdeu muito poder ofensivo sem o nosso camisa 9. Parece que foi um estiramento. Vamos ficar na torcida para que não seja nada grave, pois o André Lima não faz nem sombra ao Fred e para o André jogar ele tem que receber as bolas 100% redondas. Direfente do Fred que busca jogo, bate de fora área. Muito mais completo.

Flu cozinhou o resto do jogo e deu um pouco de sorte, pois a equipe mineira estava com a pontaria completamente desregulada. Não conseguiu levar muito perigo ao gol do nosso goleiro.
Desde 2006 não eliminavamos o segundo jogo. Agora é esperar uma equipe paulista, já que o adversário sai do confronto entre portuguesa e ponte preta.

Ganhamos tempo para treinar para o estadual e reabilitar o Equi Gonzalez que pode ser testado e muito útil no meio campo junto com Conca.

Passamos mais uma fase e pela qualidade dos adversários é bem possivel sonharmos com o bi-campeonato.


Saudações Tricolores

1 comentários:

  1. Foi bom mesmo para o Flu eliminar o jogo da volta. É uma pena que o Zebuzão não vai conhecer o Maraca....

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author