Fluminense Classificado

Fluminense segue na copa do Brasil, mas poderia ser muito mais fácil se nossos jogadores estivessem mais atentos nas finalizações. Essa desatenção consagrou o goleiro da equipe adversária que fez pelo menos umas dez defesas difíceis.

 O adversário só chutou uma vez ao gol de Rafael.

Conca comandava o meio campo criando seguidas chances de gols para os atacantes e para os alas que se apresentavam bem ao ataque. Mas mesmo com tres zagueiros e dois volantes, o tricolor das laranjeiras dava muito espaço ao confiança marcando frouxo a distância.

A torcida triculor que mais uma vez não foi ao maracanã ficava aprensiva, pois se o time do Confiança encaixasse um contra ataque ou mesmo uma bola vadia, como se diz na giria do futebol o Fluminense precisaria fazer dois gols, contando com a pressão do tempo e da torcida.

Fluminense precisa melhorar esses espaços entre o meio campo e a defesa, pois quando pegar um time mais perigoso, com joigadores mais técnicos isso pode ser perigoso. Mas temos qualidades também. Nosso meio campo com Conca, Diguinho e Thiaguinho funcionou bem e municiando o ataque que conta com Fred, voltando a forma do ano passado, aproveitou duas das quatro chances que teve na partida.

Ainda bem que temos o Fred!



Flu precisa compactar a defesa e o meio campo. Se conseguirmos isso, sem dúvida, continuaremos com essa sequência de vitórias e as chances de ser bi-campeão da copa do Brasil aumenta.



Saudações Tricolores

0 comentários:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author