Flu de Mariano derrota o Tricolor Suburbano

Fluminense conseguiu mais uma vitória no chato campeonato carioca. Digo chato, porque os pequenos estão cada vez mais pequenos e não oferecem nenhuma dificuldades para os times considerados grandes.

Em 45 minutos espetaculares Fluminense atropelou o Madureira. Jogando para cima como deve ser contra os times de menor investimento. Toque de bola envolvente, tabelas, jogadas pelas laterais. Gostei! Quero o Fluminense jogando os clássicos assim, com essa autoridade.
Mariano esta voando! Nesse inicio de temporada é uns dos melhores alas do Brasil! E vale lembrar que ele era o mais vaiado na fase critica de 2009. Cuca achou o jeito de ele jogar. Com isso, ele esta deslanchando. Diferentemente da lateral esquerda onde Julio Cesar nem de longe mostra o lateral que foi ano passado jogando pelo Goiás.

O que será que se passa nesse lado esquerdo do Fluminense?

Que bom que Equi voltou, pois com a entrada dele e do Wellington Silva o time acordou, depois do inicio do segundo tempo sonolento. Acho que já vale a pena escalar Ele, Diguinho e Conca no meio.

Estou preocupando com o caminhão de gols que o Fluminense vem perdendo, pois isso uma hora vai fazer falta. Meu medo são os clássicos onde o glorioso tricolor das laranjeiras não tem levado muita sorte na hora de decidir.

Jogando com essa regularidade, descontando os altos e baixos que é normal, o Fluminense é um serio candidato ao titulo da taça Rio.

Saudações Tricolores

1 comentários:

  1. Muito bom ver a volta por cima do Mariano. Se foi o Cuca o responsável, lembra muito o que o Telê fez com o Cafu.

    O Julio Cesar está devendo muito, foi o melhor lateral nos últimos dois anos, e agora não é nem sombra disso.

    Sobre o Conca eu não falo mais. Não precisa!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author