Flu acorda o defunto vascaíno


Flu perde o segundo clássico do ano e o primeiro que não faz um gol sequer.

Flu começou dominando o jogo com mais posse de bola, mas com o passar do tempo o jogo ficou muito embolado pelo meio. Vasco recuado esperando o contra-ataque e algum lampejo do garoto Coutinho. Com o time da colina todo atrás, flu não sabia como furar a parede vascaína, pois mesmo jogando todo no ataque Conca e sua turma não conseguia fazer a bola chegar no Alan e André Lima. 


Apesar do jogo bem movimentado o primeiro tempo teve uma chance com Alan e um contra-ataque vascaíno cortado por Everton, onde o Rafael foi obrigado a trabalhar.


Flu voltou mais sonolento que de costume e parecia que estava com freio de mão puxado. Vasco se aproveitou disso fazendo uma marcação pressão, tipo basquete,  e jogava nos erros da defesa tricolor. E em um desses erros saiu o primeiro gol, a bola viajou no escanteio a defesa marcou os mais perigosos e esqueceu do elemento surpresa. 
Logo em seguida Flu foi a frente, mas perdeu a chance ao chutar em cima de do goleiro. No tempo técnico Cuca tentou avançar o time, colocando Equi Gonzalez e Wellington Silva, mas não surtiu muito efeito. No tudo ou nada ele tirou o zagueiro errado, pois Cássio vinha fazendo uma grande partida e é muito mais veloz que o Leandro Euzébio. Parecia que eu adivinhava que nosso zagueirão ia fazer, parou o ataque adversário com falta e foi expulso, pois já tinha o amarelo.
A partir daí  foi um Deus nos acuda, pois na ânsia de empatar deixava a zaga exposta. Em outro contra-ataque Dodô ampliou. Ainda no fim a equipe vascaína ampliou o placar.
Ganhou que teve mais raça, mais vontade. Aliás, desde o ano passado a raça e a vontade esta passando longe das Laranjeiras.
Fluminense precisa se unir novamente em um objetivo, e o objetivo agora é ganhar uma semi-final.


ACORDA FLUZÃO!

0 comentários:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author