Eu perdi um show!


Como trabalhei de ontem para hoje, não consegui assistir à corrida em Melbourne que, a julgar pelo que andei lendo, foi sensacional. Dessa forma, aqui vão apenas alguns pequenos comentários baseados no resultado final:

  • Button pode não ser brilhante, mas, de novo, mostrou porque é campeão do mundo.
  • Por falar em título, o polonês Kubica, tão logo tenha um carro competitivo, estará brigando fortemente pelos campeonatos que disputar.
  • Boa corrida de Massa, sobretudo por ter chegado à frente de Alonso. Na classificação do campeonato, a diferença é de apenas 4 pontos em favor do Espanhol. O brasileiro segue firme na briga.
  • Caso seu Red Bull não houvesse quebrado mais uma vez, Vettel venceria a prova. Com o perdão do trocadilho, a equipe do enérgético vem cortando as asas do alemãozinho.
  • Mesmo coadjuvante, Schumacher merece um marcador próprio. Aliás, está feia a coisa para o heptacampeão. O ano promete ser mais difícil do que se imaginava para o craque das pistas.
  • Por fim, o restante dos brasileiros. Ah! Deixa para lá...

Um bom domingo a todos!


Por Roberto Junior

1 comentários:

  1. Enfim uma corrida boa! Muito pela chuva, um pouco pelas estratégias de trocas de pneus, mas também pela competência dos pilotos. Button, Kubica, Massa e Alonso deram show. Hamilton proporcionou fortes emoções, para o bem e para o mal. e a Red Bull quebrou de novo...

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author