Eu já sabia!

Eu já sabia que Flamengo e Botafogo empatariam por 2 a 2. 99% de chances de isso acontecer, a semifinal da Taça GB foi a exceção que confirma a regra. É impressionante a regularidade com que isso acontece! Quando o Fogão fez 2 x 1, eu fiquei tranquilo, sabia que o empate viria a qualquer momento. Só não precisava ser no último minuto, né?

Eu já sabia que o Engenhão ia estar vazião. É brincadeira o preço dos ingressos. Isso sem falar que falta motivação para este Estadual. Os times pequenos não assustam, os grandes não empolgam... O público a cada jogo que passa vai diminuindo!

Eu já sabia que o Adriano marcaria. Não sabia que seriam dois gols (Herrera também marcou dois, diga-se de passagem). Mas sempre que duvidam dele, sempre que acham que os problemas extra-campo estão pesando demais, ele tenta calar a boca dos críticos. Bom, só espero que ele não continue municiando esses críticos!


Eu já sabia que nossa zaga ia falhar. De novo. Parece um problema sem solução! No lance do segundo gol, a bola viajava e a nossa defesa também. A única explicação que eu consigo pensar é a ausência da segurança e tranquilidade do Maldonado. Como ele faz falta!

Eu já sabia que o Andrade não colocaria Pet e Pacheco juntos. Isso é o que mais tem me incomodado, essa necessidade em jogar com dois volantes sem capacidade de criar. Acho que seria muito melhor escolher um entre Toró e Willians, colocar o Kléberson como segundo homem, e mais à frente deixar Vinícius e o nosso craque sérvio trocando ideias. O próprio Love já mostrou que pode ajudar na marcação, se for preciso!

Eu já sabia que os alvinegros iriam reclamar da arbitragem, mesmo não tendo do que reclamar, já que ganharam um pênalti de brinde.

O que eu não sabia é que o Bruno não ia pegar aquele pênalti. O trabalho de preparação no Fla está sendo muito legal, tem surtido efeito, e ele quase pegou esse também. Mas nem mesmo foi pênalti, deve ter sido por isso então...

Continuamos na ponta do Grupo A, e pegamos na sequência Tigres, América e Friburguense. Destes, acho que o Mequinha pode ser o mais perigoso, apesar de não estar numa campanha que empolgue muito. O pior de tudo vai ser, no caso de nos classificarmos, termos que dividir a atenção entre as finais da Taça Rio e a Libertadores.

Mais uma vez, espero que o Tromba consiga corrigir os erros de nossa defesa, e aproveite a suspenção do Torózinho para ousar um pouco mais no meio-campo.

Saudações Rubro-Negras,
Rafs


1 comentários:

  1. Acrescente na sua lista de "já sabia" :1) O Andrade não vai colocar o Pet e o Pacheco juntos,2) O Andrade não vai corrigir os erros da defesa 3)Jogando dessa maneira esse time não vai longe na Libertadores

    Abcs

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author