O Palmeiras não se ajuda.



Em noite de rodada propicia ao verde, porque os grandes do G4 sofreram derrotas e não pontuaram, o time alviverde não se ajuda e fica no empate contra o lanterna do Paulistão, o Rio Branco em 2X2. Confirmando assim a não classificação do time alviverde as semifinais do Campeonato Paulista.

Na verdade a vaca já tinha ido pro brejo a algumas rodas, não foi o Rio Branco que afogou a nossa vaquinha verde. O que me deixa com um elefante atrás da orelha é não entender como um time vence, São Paulo e Santos e comete suicídio contra um Rio Branco, uma Ponte Preta, Santo André, Rio Claro ou um São Caetano da vida.

A pergunta fica, o Palmeiras é um time que só joga quando quer? Ou o time é uma porcaria mesmo e deu sorte contra o líder Santos e contra o São Paulo?

Foi assim no final do Brasileiro 09 e não mudou nada no início de 2010, dá pra confiar nessa equipe até quando?

Criou-se uma grande expectativa em torno da camisa 9 do Palmeiras, e no entanto os gols até saem, o problema é que na mesma proporção que sofremos os gols, o setor que mais contratou nesse ano é o que mais deixa a desejar, nem os milagres do nosso goleiro nos salvam mais, será que não passou da hora de rever essa zaga, Pierre não esta em boa fase o Danilo mais grita e xinga do que marca seus adversários, quantas vezes nos vimos Robert tendo que se virar na zaga pra ajudar o time, nossos laterais chegam na defesa mas ao tirar a bola sempre entregam no pé do adversário o que em muitas vezes resultaram em gol.

Pode ate contratar o Kleber para o ataque e ele fazer dois gols por jogo, se nossa defesa continuar levando gols da forma que leva nada vai adiantar. Que gol foi aquele do Alex Terra, tinha um monte de jogador na área o cara quase deitado faz o 1º gol do Rio Branco, e tem gente que critica o Marcos por abandonar o treino na segunda-feira, ele deve ter os motivos dele, ta mais que provado.

Cadê o Mauricio Ramos? Ele não pode ter desaprendido a jogar futebol, afinal ele foi um dos destaques da equipe no Brasileiro, e nesse ano sumiram com o zagueiro.

Se perder para o Paysandu em casa, eu não sei o que será do Palmeiras em 2010.


E a culpa era do retranqueiro Muricy, que coisa não!!


Palmeiras no Paulistão 2010 :

Jogos: 16
Vitórias : 6
Empates: 5
Derrotas: 5
Gols feitos: 29
Gols sofridos: 28

OBS: Se o goleiro Marcos não tivesse defendido um pênalti contra a Ponte Preta teríamos 29 gols sofridos.

O time da Portuguesa que agora está em quarto lugar (dentro do G4), tem 24 gols feitos e 15 sofridos.


E continuam a procura do camisa 9.

Até quando meu Deus? Até Quando!?!

5 comentários:

  1. Eu te ofereço um camisa 9: ALECSANDRO.

    hahahahaha

    E leva o Taison de brinde!

    ResponderExcluir
  2. Alice eu quero jogador de defesa... A parte do camisa 9 foi ironia...rsrrs.. mas aceito esses dois ai, em troca te mando Marquinhos, Lenny, Robert entre outros...rsrrss

    ResponderExcluir
  3. Realmente, o Palmeiras não se ajuda!!

    Ragazza, essas más atuações ainda são reflexo do Brasileirão, ou o time realmente é ruim mesmo?

    ResponderExcluir
  4. rafs esse time tinha um prazo de validade e ele venceu no dia que perdemos o brasileiro pra vc dentro de casa... Agora é renovar o estoque, pra isso temos q mandar os traffcs pro lixo... ou chamar o papa pra exorcizar... não vejo outra saída.

    ResponderExcluir
  5. Papa kkkkkk ali só deus salva e vai demorar mais q 7 dias, mas ñ fique em panico ou triste , afinal os anos 80 voltaram com força total para sua alegria

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author