É assim, ó!

Depois de muuuuuuito tempo, mais uma vez Flamengo e Vasco se enfrentaram no Maior do Mundo! E, mesmo jogando mal, deu Fla!

O Clássico dos Milhões foi amplamente dominado pelo time da Colina no primeiro tempo. O menino prodígio Philippe Coutinho deitava e rolava para cima da nossa defesa, até que Willians acabou cometendo pênalti sobre o rapaz.

Por falar nisso, nosso ladrão de bolas parece que não anda muito bem da cabeça. Quando não é expulso, acaba protagonizando cenas bizarras, como o beijo que deu no Coutinho após a marcação do pênalti. Simplesmente ridículo!

Aí Dodô foi lá para a cobrança e... bateu mal, muito mal, e o Bruno só teve o trabalho de cair para o canto certo. E graças ao nosso capitão, fomos para o intervalo com o zero a zero no placar.

Aí veio o segundo tempo, e o juizão marcou um pênalti pra lá de duvidoso em cima do Léo Moura. Azar o dos vascaínos, já que o Imperador pegou a bola e poderia ter dito para o Dodô: "É assim, ó!". Problemas fora de campo? Sob os gritos de "O Imperador voltou", Adriano balançou as redes e colocou o Fla na frente.

Mais tarde, novo pênalti a favor do Vasco. Para o Rubro-Negros, bola na mão. Para os cruzmaltinos e para o juizão, mão na bola. Mas a mão na bola que importa é a do Bruno, buscando a redonda lá no canto, numa bela defesa. E Dodô perdia mais uma penalidade...



Se houvesse uma terceira, ele se igualaria ao Palermo. E se houvesse uma quarta ele o passaria. Nenhuma bola venceria nosso goleirão ontem. Até nosso treinador-ídolo se empolgou com a atuação do capitão, afirmando que ele deveria estar entre os convocados de Dunga.

Para não ficar em cima do muro, eu digo que ele foi fundamental para a conquista do Hexa, e vem numa sequência de boas atuações há bastante tempo. Merece, no mínimo, ser observado.

Quanto ao Fla, agora líder isolado e com a melhor campanha do torneio, cabe melhorar sua atuação, pois teremos nosso duelo mais difícil pela Libertadores na próxima quarta, quando enfrentamos o Universidad de Chile, fora de casa.

Andrade, abre o olho, cara! Não podemos jogar mal desse jeito de novo! Willians, bota a cabeça no lugar!! Love, Love, Love. Depois do Impera, agora foi a tua vez de ficar sob os holofotes, e não de um jeito legal, né? Já está ficando chato ter que acompanhar o noticiário esportivo e também as colunas de fofocas!!

Saudações Rubro-Negras,
Rafs

1 comentários:

  1. Concordo praticamente a 100% com a tua análise sobre o jogo, acrescento apenas que um time que tem dois penaltis marcados a favor num clássico, contra o Flamengo e que os desperdiça não pode vencer de ninguém, o Flamengo não tem nada a haver com isto e ganhou bem, embora ainda sem jogar o futebol de 2009. O pior para mim e sendo vascaíno ainda estar por vir, 1º será preciso ensinar alguns atletas a marcarem penaltis e urgentemente e 2º, provavelmente o Mancini estará já no fio da navalha, portanto e se eu não estiver errado(espero que sim) teremos a 355ª volta de Antônio Lopes brevemente ao comando técnico do Vasco da Gama, pobre clube e torcedores! Desculpe o desabafo, grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author