100% na copinha e mais Armeration pra comemorar!




Palmeiras vence mais um duelo na Copa do Brasil e aos poucos espanta o tabu de tropeçar em pequenos. Ontem foi a Belém, terra da Fafá e não a de Jesus, para enfrentar o Paysandu no estádio do Mangueirão (nome atual: Estádio Olímpico do Pará).

Mesmo não obtendo a classificação direta com a diferença de dois gols, o time alviverde se mostrou bem diferente do que vinha se apresentando antes do clássico contra o Santos, o Palmeiras agora se organiza para atacar, mais ainda demonstra falhas na defesa que precisam ser arrumadas rapidamente.

Alguém ensina o Armero a tirar a bola de perto da área sem entregar a um jogador adversário, por favor!

Por outro lado a qualidade de passe em armação de jogo melhorou com a entrada de Lincoln, já são dois jogos que ele é decisivo. Ontem a mais nova dupla palmeirense Lincoln e Ewerthon fizeram a diferença e juntos levaram o Palmeiras a vitória por 2X1 sem temer o Bicho-Papão do Pará.

E ainda dava pra ampliar se não fosse o goleiro do Paysandu, que jogou muito ontem e parou Robert que ficou bem perto de marcar o terceiro.

O jogo contra o Papão ficou com gostinho de quero mais, com provocações extra campo ao técnico alviverde, Zago, de vê mais uma vez voltar a acusação de racismo e preconceito, o time de Belém promete uma disputa boa para o dia 31/03 aqui no Palestra Itália no jogo da volta.

Resumo da Ópera: Palmeiras ganha o seu terceiro jogo seguido, feito que não acontecia desde o Campeonato Brasileiro, e detalhe três vitórias fora de casa.

Os repatriados Lincoln e Ewerthon foram os nomes do jogo, além do primeiro gol que foi construído por Ewerthon e concretizado por Lincoln os dois criaram e ofereceram perigo ao time adversário. Ewerthon ainda fez o gol da vitória aproveitando um erro de Lenny.

Lenny não aproveita a titularidade fazendo uma apresentação que deixou a desejar e perdeu no mínimo dois gols feitos. Pra mim deveria ter jogado Robert, assim aproveitaria a boa fase do artilheiro palmeirense.

Mais uma vez sai um gol adversário em um erro de saída de bola do Palmeiras. Passou da hora de arrumar isso!

As comemorações estão cada vez mais criativas, Lincoln fez a velha barriga gestante com a bola mas dessa vez teve até parto, outra comemoração já vista é a famosa dança bizarra do nosso lateral chorão, Armero e seu “Armeration”, mas dessa vez quem puxou o colombiano pra dançar foi o atacante Ewerthon. Não tem como segurar a risada. rsrrss

Próximo confronto é contra a Ponte Preta, a mesma que fez a final com o Palmeiras em 2008 que resultou no ultimo título alviverde. Se vencermos e os nossos adversários tropeçarem no G4 a possibilidade de encostar no bloco da classificação é grande.

O jogo contra a Ponte é no Palestra Itália dia 20/03 sábado as 17h.

Rumo a vitória verdão!!




Arerê, Armero é melhor que a Beyoncé eee!!

2 comentários:

  1. Não sabia que o Mangueirão mudou de nome!

    E que tal Edinho no Verdão?

    ResponderExcluir
  2. A defesa do palmeiras ta uma peneira... não da pra saber se o rapaz é tão bom assim.. Espera acertar esse setor ai comenta... bjs

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author