Vasco 100% encara Resende com o trio de ouro


Dodô, Carlos Alberto e Coutinho o trio de ouro do Vasco que enlouquece os adversários

O início da temporada, não poderia ser melhor para os vascaínos. Seja qual for o adversário, o que Vágner Mancini quer, é ver o time entrosado e com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca até onde for possível. Hoje, às 18h30, contra o Resende, o técnico vai escalar o que tem de melhor. Na frente, o poderoso trio formado por Philippe Coutinho, Carlos Alberto e Dodô está confirmado.

Para Mancini, a partida de hoje não pode ser encarada de outra forma. "Jogamos como tem de ser, vamos escalar o time mais forte possivel e dar a chance de os jogadores atuarem mais uma vez juntos"; "Queremos os três pontos em todos os jogos. Com mais um resultado positivo, a gente consegue nossa classificação à semifinal", afirmou o treinador.

A principal novidade para o jogo de hoje, será a entrada de Elder Granja, pela primeira vez como titular da lateral direita. Fagner, que ocupava a posição, continua com dores na coxa direita, sem previsão de volta. No meio-campo, com Nilton suspenso, Rafael Carioca, Léo Gago e Souza vão formar o trio de volantes, com Carlos Alberto na criação.

O bom trabalho que vem desempenhando no Vasco pode fazer com que Mancini supere o seu recorde de vitórias seguidas como técnico. À frente do Grêmio, ele venceu cinco partidas consecutivas. "Não estamos focados nos números, isso pode mudar em uma rodada. O mais importante é o Vasco ir bem".

Mas, para o time ir bem e, fazer com que Mancini ultrapasse sua marca, a retranca do Resende terá que ser superada. "Acho que teremos uma marcação forte pela frente. Ainda precisamos de ajustes em todos os setores, mas estamos no caminho certo para conseguir o nosso objetivo".

Com a vitória, o Vasco garante a classificação à semifinal. Bom para os cruzmaltinos, que vão encarar uma maratona de jogos a partir de domingo, quando terão pela frente o Madureira e logo a seguir, na quarta-feira, o time pega o Sousa, na Paraíba, pela Copa do Brasil.

4 comentários:

  1. será confirmada essa classificação, por que o Vasco vai vencer!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Opa, blza?

    Karaca, Blog legal pakas!
    Acompanharei sempre, espero q acompanhe o meu tbm!

    Passando tbm para avisar que a 5ª rodada do 'Bolão do Opina Blog' já foi postada. Aproveite e participe agora, pois essa é a última rodada em q poderão entrar mais pessoas na disputa!

    Passe lá e deixe seus palpites!
    http://www.opinafutblog.blogspot.com/

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Imagino que o Vasco passa facil pelo Resende hoje... ainda mais com os tres destaques em campo. Boa a frase do Mancini de que vai "dar a chance de os jogadores atuarem mais uma vez juntos". Eh uma boa filosofia para nao ficar poupando jogadores...

    ResponderExcluir
  4. Grande trio, grandes jogadores! Ansiedade pelas semi-finais da Taça Guanabara, o coração já começa a bater forte, vem por aí grandes jogos e muitas emoções. Dá-lhe Vascão!
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author