STO ANDRÉ 1 X 2 SANTOS.NEYMAR. Esse "moleque" é de outro mundo.

Direto do piscinão de Santo André. Com mais um show do garoto prodígio NEYMAR DOS SANTOS JUNIOR. O Santos venceu fora de casa, num gramado horrível e pesado. Um gol de placa, duas lindas defesas de FELIPE , marcaram a chegada do peixe na liderança do paulistão 2.010. Um dia antes de completar 18 anos o gol SANTÁSTICO do menino da vila foi uma homenagem a G10VANNI que completou 38 jovens primaveras e participando também da festa.
Com mais essa obra prima,nós santistas devemos aproveitar o máximo as lindas jogadas de NEYMAR pois sua permanência em gramados Brasileiros será bem curta.
PÚBLICO. Fora o roubo, entre pagantes e não pagantes superou-se a marca de 10 mil. Esse jogo normalmente sem  o "efeito" ROBINHO não passaria de 5 mil, mas a torcida vive, com razão, clima de euforia com a chegada do "pedalada".

ROBINHO NÃO DEVE JOGAR CONTRA O SP. ESSA é minha opiniâo. Primeiro que, jogar em Baruerí é totalmente fora de cabimento. Essa diretoriazinha do SP, metidos a burgueses,vive inventando moda,fazendo gracinhas e uma delas é jogar em Baruerí, sendo que o PACAEMBU estará totalmente livre para a partida. SEGUNDO. O mando de jogo não é do SANTOS e eu como presidente do peixe só aceitaria colocar ROBINHO  em campo se a renda da partida fosse no mínimo dividida. Se não , é como levar a namorada para festa e deixar que ela dance com os outros. Esses "babacas" metidos a LORDS ingleses quiseram atrapalhar a vinda de ROBINHO para o SANTOS e agora não podem levar vantagem naquilo que a diretoria SANTISTA teve tanto esforço para conseguir.
ROBINHO na minha opinião deve fazer sua estreia contra o RIO CLARO no PACAEMBU, com renda e público totais do SANTOS. Colocamos 45 mil santistas lá dentro a renda fica totalmente para o SANTOS e fim de papo. E também acho que contra os outros grandes da capital o Santos deve colocar Robinho jogando somente quando o mando for do SANTOS.e TEM MAIS.,a Rede Globo paga menos ao SANTOS do que aos outros e não deu nenhum tostão para a compra de ROBINHO (nem precisamos) pois então , ela que transmita o jogo sem ele em campo. kkkk. abraços. Somos Lideres. Continuem chupando.( copiando Maradona)
FEMININO. E não para de chegar craques. Santos acaba de confirmar a contratação de mais duas atletas da seleção Brasileira. Grazy, fantástica,28 anos ex-Botucatú e RENATA COSTA, 23 anos.Desse jeito o bicho vai continuar pegando no feminino.

1 comentários:

  1. 1º Fico feliz com as novas contratações para as Sereias da Vila, e que acertem também com a Marta.
    2º Não já se falou as mesmas coisas e adjetivos sobre o Robinho em 2002??? Espero que este nova "pérola" (Neymar) seja bem acompanhado e tenha a noção dos erros do seu antecessor e dos jovens craques que abandonam o país tão precocemente.
    3º O Santos está "comendo pelas beiradas" e com esta comissão técnica séria e trabalhadora poderá verdadeiramente alcançar os seus objetivos, sorte!
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author