Sonho de Menino

“Sempre tive um sonho, um sonho de menino de alegrar o mundo nenhum pouco pequenino. De conquistar meu espaço e neste mundo estrelar às vezes deito e durmo e já começo a sonhar.”

“Parece que está longe, mas totalmente perto a chance que o grupo tem de conquistar o sucesso, com força muita luta, trabalho e muita Fé, com estes ingredientes a gente chega aonde quer.”

Sabias palavras do tricolor Dado Villas Boas. Pesquisando encontrei esses versos na música Sonho de Menino.  Essas estrofes resumem um pouco do sentimento do Alan depois de perder o fatídico pênalti na semifinal da Taça Guanabara.

Ele sonhou em fazer o melhor para o seu clube de coração e por uma infelicidade do destino quis que o garoto de vinte anos carregasse e fardo pesado.

O menino não dormiu e com isso não sonhou. Não sonhando não vislumbra um futuro, um futuro que será o decidir o campeonato. Foi só um erro e nada mais. Ao final das contas só perde que tem a coragem e a confiança de bater. Seja o pênalti, ou seja, o sonho de sonhar.

Por isso menino, continue a sonhar, pois como diz o poeta dias melhores virão.

Não abaixe sua cabeça, não ligue para que os outros digam, pois precisaremos dela erguida para cabecear a bola para o fundo da rede adversária.

Continuo confiando no seu potencial e menino não pare de sonhar, pois a taça final lhe espera em 02/05/2010.

2 comentários:

  1. que bonito!! gostei de verdade!! por isso o flu tem a torcida mais bacana q eu conheço.. boa sorte ao menino!!

    ResponderExcluir
  2. O peso das palavras do Prass foram muito maiores do peso da perda do pênalti em si. Por isso a repercussão é tão grande em cima disso, jogando nas costas de um garoto que já foi e ainda será tão importante para esse time

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author