SANTOS 2 X 1 SP. Brincadeira de criança. Até o gol de penalti foi de placa.

Os meninos se divertiram ontem em Barueri. Muito se falava que esse time jovem do peixe precisava de um verdadeiro teste para avaliar sua real condição. Pois bem.O time mostrou maturidade e comandou as ações,imprimindo o seu ritmo de jogo desde o começo. Sob o sol escaldante da tarde de domingo o Santos tocou a bola e fez o time do SP correr de um lado ao outro, com toques precisos e de muita categoria.

GANSO. Inteligente ,abusou da habilidade e meteu umas 3 canetas no otimo Hernanes, sofreu penalti do RICK MENINO MALUQUINHO, mas que o Juiz não quis apitar. PH desfilou em campo. Verdadeiramente está pronto e se aperfeiçoando a cada dia mais. Faltando apenas ficar mais ligado em campo.  Qualidade não  lhe falta e realmente em certos momentos lembra o futebol de seu padrinho GIOVANNI, com a diferença  que  G10 era mais rápido de raciocínio  e mais veloz.

NEYMAR. Sofreu com as pancadas da zaga sem jeito do SP. Humilhou o goleiro e atriz ROGÉRIO CÊNICO, deixando-o literalmente de "bunda no chão" .
PARADINHA DE PLACA. A paradinha foi instituída no futebol mundial pelo REI EDSON ARANTES DO NASCIMENTO, conhecido no universo como PELÉ, então se o REI decretou é lei irrevogável que nenhum ser humano comum pode mudar.

ROBINHO. GOL DE LETRA DE PLACA. Uma obra prima,segunda humilhação em cima do ROGÉRIO CHORÃO  CÊNICO. Foi o chamado gol  "eu voltei".  Antes  disso  Robinho  já tinha feito  jogadas lindas ao lado de Neymar, com tabelinhas de Pelé ,Coutinho ou com seu amigo Diego. Um gol que valeu os 6 milhões.
OUTROS DESTAQUES. DRACENA,
DURVAL. Dupla firme e forte. Somente falhando na bola aérea do gol,que acho ser o nosso defeito maior ,já que contra o MOGIIIIII tomamos um gol pelo alto também. Dá tempo de corrigir. No mais, foram ótimos. LÉO. Sério como sempre,eficiente e com vontade de garoto, sempre o menino Léo.AROUCA, estava meio que com vontade exagerada de fazer um gol, mas jogou sua melhor partida.
MARQUINHOS.O único que não se pode dizer que foi acima da média.Perdido em campo, demorou prá ser substituído. Wesley, confesso que não senti firmeza,porém estava improvisado e pelo lance do gol merece uma nota 7.
OUTRO SHOW DAS CRIANÇAS. agora é pés no  chão que a imprensa hipócrita já está enchendo a bola demais para meu gosto. Sinceramente? Pensei que seria mais dificil. Até a próxima brincadeira amigos,PACAEMBU, encontro marcado  eu ,vocês e  mais uns 40  mil.Abraços.

4 comentários:

  1. Que sangue frio pra bater o penalti, o Ceni deve esta esbravejando até agora.kkkkk..Adorei a vitória do Santos...
    Robinho já chegou e o bicho já pegou...srrss

    ResponderExcluir
  2. Não entendi o choro do Ceni se até ele bate com paradinha. Bela vitória santista.

    ResponderExcluir
  3. Alice, sabe quando levamos um tombo no meio da Av Paulista ao meio dia de uma segunda feira? Acho que foi assim que o Goleiro e atriz, Rogério Cênico se sentiu. Não tinha o que falar de vergonha,então saiu com essa. Ele é assim mesmo, todos conhecemos a figura.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author