SANTOS 2 X 1 Rio Claro. " Até que deu Samba"

O Santos desfilou o enredo da forma que devia, ou seja , ganhou o jogo. Dessa vez o mestre DORIVAL JUNIOR escalou errado a comissão de frente,deixando somente ROBINHO E NEYMAR sem a referência de ataque. Mas como todo bom técnico precisa ter sorte a substituição forçada de MARQUINHOS veio montar o ataque do peixe assim como deveria ter iniciado o jogo, NEYMAR , ANDRÉ E ROBINHO.
FELIPE.  Falhou feio no gol do Rio Claro. Falta de atenção no cruzamento e a bola sobrou livre para o Retranqueiro R. Claro Abrir o placar.
A dificuldade em penetrar no sistema defensivo do  R. Claro eu já havia adiantado aqui mesmo em post anterior, esse oba, oba da imprensa, falando que o Santos era o melhor time do Brasil e toda essa puxação de saco, só iria atrapalhar como quase atrapalhou.
NEYMAR.  Novamente o talento do NEYMAR PARADINHA fez a diferença. Dois lances pela esquerda e dois gols de oportunismo de ANDRÉ E o eterno MESSIAS GIOVANNI. No Segundo gol o drible de Neymar no  zaqueiro foi desconcertante.
PÚBLICO. Não sei se foi a diretoria do Santos ou a Federação Paulista,mas a verdade é que os responsáveis pela venda de ingressos menosprezaram a torcida do Santos, colocando apenas 33 mil ingressos a venda. Muita gente foi embora sem poder entrar no estádio e fora do Pacaembu os cambistas faziam a festa,tentando vender bilhetes até a 100 reais pela arquibancada. Espero que nosso PRESIDENTE LUIS ALVARO tome as devidas providências para o próximo jogo em São Paulo e também agora na Vila. TORCIDA PAULISTANA novamente não decepcionou e deu show de vibração e alegria ,transformando as arquibancadas num verdadeiro mar branco.
Mais do nunca precisamos de pés no chão para não cair  nos elogios exagerados da imprensa.A torcida pode se empolgar e deve, mas o time precisa encarar seriamente todos os adversários, principalmente os chamados pequenos que jogam no erro dos grandes. O Caminho está sendo trilhado.
ROBINHO. Dessa vez não brilhou tanto, mas está se recuperando e é figura que chama a atenção mesmo sem a bola. AROUCA E WESLEY além de LÉO fizeram falta. Mas com diria aquele velho jargão dos jogadores. "O importante foram os 3 pontos". Abraços.

1 comentários:

  1. A juventude e o talento do Santos não bastam para ganhar os jogos e a respectiva classificação no G4, pois a experiência e porque não o senso de posição de Geovani fizeram a diferença e poderá ajudar os meninos da Vila e ao próprio sucesso do clube.
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author